Ana Paula Siebert desabafa sobre sofrimento de Vicky durante vacinação

A mãe de primeira viagem abriu o coração sobre o momento que passou com a filha e contou que, felizmente, a bebê está bem e mais tranquila

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert e Roberto Justus são pais de Vicky
  • A mãe de primeira viagem contou sobre a experiência da vacinação da filha
  • Pelos stories, ela disse que Vicky sofreu bastante deste vez
  • Felizmente, a menina já está mais tranquila e em casa

Na última quarta-feira, 19 de agosto, Ana Paula Siebert abriu o coração após levar Vicky, de 3 meses, fruto do relacionamento com Roberto Justus, para tomar a vacina de meningite. Pelos stories, a mãe de primeira viagem contou que se sentiu angustiada com a situação.

-Publicidade-
Vicky é a primeira filha dela com Roberto Justus (Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Na sequência de vídeos, a digital influencer desabafou sobre a experiência: “A Vicky está bem, mas como é ruim acompanhar vacina de filho. Parecia que a agulha hoje era mais grossa, porque ela gritou tão sofrida, pedindo socorro. Foi horrível”, começou.

Atualmente, Vicky está com três meses de vida (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Em seguida, Ana Paula concluiu: “Quando a criança cresce podemos explicar que funciona e é importante, mas um bebê… Ele está ali te dando um sorriso e de repente você coloca a vacina na perninha. Me senti muito mal! Parecia que eu estava fazendo mal para ela. Mas chegamos em casa, demos um remedinho, um banho quente…”.

-Publicidade-

Vicky completou 3 meses!

Na última segunda-feira, 17 de agosto, Ana Paula Siebert não deixou o mesversário de Vicky, fruto do relacionamento com Roberto Justus, passar em branco e caprichou na decoração! Com o tema “bailarina”, a mãe de primeira viagem pensou em cada detalhe e fez uma festa linda em casa.

Vicky fez 3 meses! (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Pelas redes sociais, ela fez uma homenagem para a filha: “Tem uma bailarina que completa hoje 3 meses… e há 3 meses que eu não durmo uma noite completa, há 3 meses que eu penso em você a cada 5 minutos… há 3 meses que minha vida mudou, há 3 meses que o seu bem estar é o meu bem estar, mesmo que eu esteja cansada, exausta, se você está bem, isso que importa… há 3 meses que eu agradeço todos os dias, pois vivo os 3 meses mais felizes da minha vida! Obrigada minha bailarina, por preencher meus dias com tanta alegria! TE AMO.”

O tema da festa é “bailarina” (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Nos comentários, o empresário elogiou Ana e Vicky: “Meus amores! Minhas lindas princesas!”. Os seguidores também enviaram diversas mensagens carinhosas: “Que fofa! Muitas bençãos!”, escreveu uma. “Que bailarina sensacional!! Parabéns, Vicky linda!”, completou mais uma. Pelos stories, Ana Paula Siebert contou que sempre teve o sonho de ter uma filha bailarina e isso a inspirou na escolha do tema. A gente amou o resultado!

Ana Paula Siebert contou que sempre teve o sonho de ter uma filha bailarina (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

-Publicidade-