Ana Paula Siebert e Vicky combinam o look para viajar no jatinho particular da família

A esposa de Roberto Justus apareceu ao lado da bebê, de 4 meses, viajando com a família para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus,  mostrou a filha viajando no jatinho particular da família
  • Vicky, de 4 meses, é a primeira filha do casal
  • Roberto Justus também é pai de Rafa Justus, de 11 anos

Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus, encantou os seguidores nesta sexta-feira, 25 de setembro, após mostrar nos stories do Instagram a filha viajando no jatinho particular da família. Vicky, de 4 meses, é a primeira filha do casal.

-Publicidade-
Mãe e filha posaram de azul (Foto: Reprodução / Instagram / @anapaulasiebert)

A modelo escreveu que viagem tinha como destino Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Nas imagens, é possível ver a bebê toda produzida com uma roupa azul, assim como a mãe. Em uma foto lado a lado com a pequena, Ana Paula escreveu: “Amor sem fim”.

A família viajava até Angra dos Reis (Foto: Reprodução / Instagram / @anapaulasiebert)

Alguns momentos antes a modelo também tinha postado Rafaella Justus, filha do apresentador com a ex-mulher, Ticiane Pinheiro, cuidando da irmãzinha e disse que a menina de 11 anos era “a melhor babá de Vicky”.

-Publicidade-
A pequena encantou os seguidores (Foto: Reprodução / Instagram / @anapaulasiebert)

Ana Paula Siebert mostra closet luxuoso de Vicky

No Instagram, a influenciadora deixou o queixo de seus internautas lá no chão ao mostrar parte do armário luxuoso da filha. Nos registros, a modelo abriu o armário gigante com roupas, calçados e uma série de acessórios da bebê. “Estou aqui em um dos lugares favoritos da minha casa: o armário/closet da Vicky. Ai, gente é muito bom aqui. Cheirinho de bebê é bom demais!”, disse a mãe nos Stories ao mostrar detalhes do closet da filha.

(Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

A influencer também mostrou organização das peças, com direito até a mala para pequena e uma minicômoda onde ela guarda alguns dos laços de Vicky. “Essa semana fizemos toda a organização dos armários da Vicky”, escreveu na legenda da publicação.

(Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

A publicação de Ana Paula recebeu inúmeros comentários e dividiu a opinião dos seguidores. “Vicky tem menos de 6 meses e mais sapatos que eu, com 33 anos”, brincou uma fã. “E o mundo passando fome”, ironizou outra seguidora. “Quem pode, pode! Quem não pode, se sacode” , completou uma. Já outra disse: “Meu Deus, ela já tem tudo”.

-Publicidade-