Ana Paula Siebert encontra irmã com roupa idêntica e internautas reagem: “Gêmeas!”

A modelo Ana Paula Siebert contou que a irmã, a Duda Siebert, apareceu em um evento usando a mesma roupa que ela. A curiosidade gerou comentários entre os internautas

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert aparece em evento ao lado da irmã, a Duda Siebert
  • A modelo contou que a familiar apareceu usando a mesma roupa que ela
  • Os internautas falaram que as duas parecem irmãs gêmeas

Será que foi coincidência? A modelo Ana Paula Siebert apareceu ao lado de sua irmã, a Duda Siebert. No entanto, no evento que aconteceu na noite desta quarta-feira, 4 de maio, as duas apareceram com versões da mesma roupa. O episódio despertou uma certa curiosidade entre os internautas. Afinal, como elas podem ser tão semelhantes, se não são irmãs gêmeas?.

-Publicidade-

A roupa em questão é um top de corte geométrico, terno e uma saia – ambas completaram o visual com botas de cano alto. Porém, a única diferente que pode ser visualizada, em é relação a cor da vestimenta. No caso, Ana Paula apareceu de azul e a Duda de rosa.

Ana Paula Siebert e irmã
Ana Paula Siebert e irmã (Foto: Reprodução / Instagram)

Na legenda ela escreveu ao público: “O dia em que nos encontramos de looks iguais. Você é a a pessoa que sai igual ou troca de look? Porque aqui nenhuma das duas quis tirar esse look lindo né”.

Os seguidores acharam engraçado a coincidência das irmãs: “As gêmeas que não são gêmeas”, escreveu um nos comentários. Outra elogiou: “Belíssima”.

Intimidade

Ana Paula Siebert usou as redes sociais no dia 5 de abril, para fazer um momento de interação com os internautas. Para isso, ela abriu a caixinha de perguntas no Instagram. Algumas fãs aproveitaram a oportunidade para perguntar sobre a vira sexual dela com o marido, Roberto Justus.

“Sexo todo dia?”, questionou uma internauta. Ana Paula compartilhou a pergunta nos stories, mas respondeu apenas com uma foto de uma carinha assustada.

Outra seguidora, ainda, perguntou mais sobre o que ela acha que vale na hora da relação. “No sexo vale tudo?”, perguntou a fã. “Quando acordado entre o casal, sim! O importante é a sintonia”, respondeu. Ana Paula Siebert e Roberto Justus são pais de Vicky, de 1 ano.