Ana Paula Siebert exibe clique em viagem com a família e resume momento: “Amor”

A modelo publicou uma foto junto com Vicky e Roberto Justus nas Bahamas

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert postou uma foto com a família nas Bahamas
  • Ela encantou os fãs com a publicação
  • Recentemente, ela comentou sobre a polêmica envolvendo sua maternidade nas redes sociais

Nesta terça-feira, dia 23 de novembro, Ana Paula Siebert compartilhou um momento em família, ao lado da filha Vicky e do marido, Roberto Justus, durante viagem ao Bahamas. A modelo costuma usar as redes sociais para mostrar os momentos íntimos e de alegria para os mais de 2 milhões de seguidores.

-Publicidade-

Na foto publicada no perfil pessoal de Ana Paula no Instagram, a família aparece vestindo roupas de praia e sorri para a câmera: AMOR My Family”, escreveu a modelo na legenda da postagem, que recebeu muitos elogios por parte dos fãs. Para ver este conteúdo, clique aqui!

“Maravilhosos”, comentou uma internauta, seguida por outra que escreveu: “Família linda, parabéns!”. “Lindos e perfeitos”, uma terceira observou.

A família aproveitou o momento para posar juntos
A família aproveitou o momento para posar juntos (Foto: Reprodução @anapaulasiebert)

Nesta segunda-feira, 15 de novembro, a modelo falou sobre a polêmica envolvendo sua maternidade. Após contar que Vicky, de 1 ano e 6 meses, dorme com babá, a modelo respondeu um seguidor no Instagram sobre o assunto. O fã perguntou se ela conseguiria cuidar da filha, e a mãe prontamente respondeu. 

No texto, Ana, que é casada com Roberto Justus, disse que conseguiria cuidar da filha sem a funcionária, mas que ter a ajuda facilita na hora de dar conta de seu trabalho, assim como o marido. “Fui criada pela minha mãe sozinha, sem babás, sem funcionários. Sei exatamente o que é isso”, começou. 

Ana Paula Siebert fala sobre babá
Ana Paula Siebert fala sobre babá (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Nasci numa família que não teve esse apoio. A maioria das mulheres não têm babá. Mas têm o apoio da sogra, da avó, ou deixam as crianças em escolas e creches. Algumas não, pois não trabalham. E é assim, cada um escolhe a melhor dinâmica para sua vida”, disse a modelo. 

“Eu optei por ter babá. Não tenho minha mãe por perto. Não tenho mais sogra, infelizmente. Trabalho bastante, e meu marido também. Assim, optamos por ter babá. Temos essa possibilidade e sou grata por isso”, continuou a mãe que também deu alguns detalhes da rotina. 

“Eu sou uma mãe muito presente”, garantiu Ana Paula. “Devemos respeitar mais a maternidade de cada um”, concluiu a mãe, que terminou compartilhando algumas fotos da filha brincando e andando com uma pantufa de unicórnio.