Ana Paula Siebert explica motivo da ausência de Vicky em viagem para Miami com a família

A modelo e Roberto Justus passarão uns dias nos Estados Unidos para comemorar o aniversário do empresário e mais um ano de casamento, sem a filha, de 10 meses

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, estava em viagem no México com a família
  • A modelo contou que o destino para próxima viagem será para Miami, mas lamentou que a filha Vicky, de 10 meses, não poderá ir
  • Nos stories, Ana Paula Siebert explicou que a bebê não vai para Miami com a família

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, estava em viagem no México com a família. Nesta quarta-feira, 28 de abril, a modelo contou que o destino para próxima viagem será para Miami, mas lamentou que a filha Vicky, de 10 meses, não poderá ir.

-Publicidade-
Ana Paula Siebert diz que vai viajar para Miami sem a filha e explica o motivo (Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Nos stories, Ana Paula Siebert explicou que a bebê não vai para Miami com a família por não ter conseguido visto americano. “Muita gente me perguntou como fiz para conseguir o visto da Vicky já que ela nasceu na pandemia. Não consegui. Ninguém está conseguindo emitir visto, e eu também não consigo. Até tentei entrar em contato com o consulado, e eles falaram que não estão emitindo visto. Tenho o visto da Vicky marcado desde que ela nasceu, já foi remarcado umas cinco ou seis vezes”, disse.

A modelo ainda disse que ela e Roberto Justus vão aproveitar a viagem aos Estados Unidos para comemorar o aniversário dele, que será no próximo dia 30, além de celebrar mais uma ano de casamento. “Ela não vai para Miami como a gente. Minha irmã e a babá vieram para cá para voltar com ela para São Paulo. Cinco dias depois eu vou chegar. Eu e Roberto vamos tirar uns dias, nosso aniversário de casamento, aniversário dele, vai ser gostoso”, contou.

Roberto Justus fala sobre preconceito por diferença de idade com Ana Paula Siebert

oberto Justus e Ana Paula Siebert abriram o jogo sobre como lidam com o preconceito pela diferença de idade dos dois, já que o empresário tem 65 anos e a modelo tem 33. O assunto veio a tona quando os pais de Vicky, de 11 meses, foram questionados sobre o assunto ao responder algumas perguntas dos internautas nas redes sociais.

“Essa coisa do preconceito pela diferença de idade acho que teve muito lá no começo. Hoje em dia não tem mais, graças a Deus! Até porque idade é uma coisa que está na nossa cabeça, não tem nada a ver. Isso é uma coisa muito boba”, começou Ana, que está com Roberto Justus desde 2013.

Roberto Justus e Ana Paula Siebert abriram o jogo sobre preconceito pela diferença de idade (Foto: reprodução / Instagram @robertojustus)

“Preconceito para mim é ignorância, porque não tem regra. Tem gente da mesma idade que é feliz. Tem gente que a mulher é mais velha e são felizes, ou o homem é mais velho. Não tem regra nenhuma. Eu tenho uma energia muito grande, uma saúde muito grande. Acho que a Paula não sente falta nenhuma na diferença se eu tivesse 20 anos a menos ou não. Então, é uma bobagem muito grande. O que importa é ser feliz, não importa com que idade”, adicionou Justus.