Ana Paula Siebert fala sobre saudade da filha após viajar sem ela: “Coração partido”

A modelo usou as redes sociais para contar que precisou fazer uma viagem à trabalho e deixar Vicky em casa

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert fala sobre saudade da filha após viajar sem ela
  • A modelo usou as redes sociais para contar que precisou fazer uma viagem à trabalho e deixar Vicky em casa
  • Ela contou sobre a sensação de sair sem a bebê
  • Vicky, de 1 ano, é fruto do relacionamento de Ana Paula com Roberto Justus

Ana Paula Siebert usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que aparece em um avião, pronta para uma viagem à trabalho. Junto com a foto, a modelo contou um pouco sobre a viagem e falou sobre ter que deixar a filha, Vicky, de 1 ano, em casa. A bebê é fruto do relacionamento de Ana Paula com Roberto Justus.

-Publicidade-

“Decolando para um sonho! Lá vou eu Fazenda Primavera! Deixei minha Vicky em casa para trabalhar, sai com o coração partido, chorei, como é difícil… mas quando volto, chego sempre diferente, uma mulher mais forte e completa. Cheia de histórias que um dia vou compartilhar para a minha filha…”, começou ela contando, na legenda.

Ana Paula Siebert fala sobre saudade da filha ao viajar sem ela (Foto: Reprodução Instagram @anapaulasiebert)

“Cheia da certeza de que nada é mais gratificante do que fazer o que amamos, com excelência e vontade de ir sempre além… voltarei forte, feliz, pois me sinto cada dia mais madura para passa tudo isso pra ela… quero que ela seja uma mulher focada e determinada. Uma guerreira diante das adversidades e grata diante das bençãos que a vida lhe dará! Sim, fico reflexiva quando meu coração sente saudades! Mamães me entenderão!”, completou, falando sobre a decisão de deixar a filha em casa.

Os internautas logo começaram a comentar a publicação. Muitas fãs se identificaram com a aflição exposta por ela. “Tive 4 filhos amiga, nunca parei de trabalhar! Sua filha vai ter muito orgulho de uma mãe que batalha ! Parabéns!”, contou uma seguidora. “É sobre ser forte, sobre exercer vários papeis, é sobre ser mulher, um filho vem para nos agregar, chorei tantas vezes, mais hoje ouço o meu pequeno me dizer do orgulho que sente de mim! Valeu a pena”, contou outra. “Vá tranquila, seu exemplo será o aprendizado a pequena princess”, comentou uma terceira. Veja a publicação abaixo:

Ana Paula Siebert fala sobre ter que viajar sem a filha e faz desabafo (Foto: reprodução Instagram)