Ana Paula Siebert fala sobre ser madrasta de Rafa Justus e relação com Ticiane Pinheiro

A modelo comentou sobre a convivência com a ex-esposa do atual marido, Roberto Justus

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert deu fim a curiosidade dos fãs nesta quinta-feira, 17 de dezembro, ao falar sobre a relação que mantém com Ticiane Pinheiro
  • A apresentadora é ex-esposa do  atual marido da modelo, Roberto Justus
  • Ao ser questionada sobre o assunto nas redes sociais, ela respondeu que as duas costumam se encontrar em eventos familiares

Ana Paula Siebert deu fim a curiosidade dos fãs nesta quinta-feira, 17 de dezembro, ao falar sobre a relação que mantém com Ticiane Pinheiro, ex-esposa do seu atual marido, Roberto Justus. Ao ser questionada sobre o assunto nas redes sociais, a modelo respondeu que as duas costumam se encontrar em eventos familiares.

-Publicidade-
Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

“Essa pergunta sempre sai muito por aqui e nunca respondi”, começou a responder Ana Paula. “Sim, nos falamos, falamos da Rafa, estamos juntas nos eventos familiraes, convivemos bem”, explicou a mãe de Vicky.

A modelo também disse aos seguidores que esse tipo de relação entre ex e atuais esposas deveria ser mais normalizado. “Todo mundo deveria conviver com a mãe dos enteados pois isso é respeito e respeito é muito importante para as crianças, que já sofrem com a separação. Então a boa convivência entre todos alivia esse peso para os filhos”, falou.

Rafa e a mãe (Foto: reprodução / Instagram @ticipinheiro)

E parece que a qualidade não fica apenas entre as mulheres da família, já que Roberto Justus costuma se orgulhar de manter a amizade com as quatro ex-companheiras, que inclusive foram no seu último casamento. Além de Ana e Ticiane, o empresário também teve uma união com Adriana Galisteu, Gisela Prochaska e Sasha Chrysman.