Ana Paula Siebert fala sobre suposta briga com Ticiane Pinheiro: “Sempre tive esse pensamento”

Ana Paula Siebert, atual esposa de Roberto Justus falou sobre a relação com Ticiane Pinheiro nas redes e desmistificou comentários de internautas

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert contou sobre relação com Ticiane Pinheiro nas redes
  • Ela negou qualquer briga ou desavença com a mulher, e falou que a situação é inversa
  • Diz na declaração que preza o cuidado com Rafaella, com os filhos e a união da família

A modelo Ana Paula Siebert falou nas redes sociais sobre suposta briga com Ticiane Pinheiro. Acontece que, a modelo é a atual esposa de Roberto Justus, e a apresentadora é a ex-mulher, com quem ele tem uma filha, Rafaella Justus.

-Publicidade-

Ana, cansada de receber comentários perguntando da relação das duas mulheres, negou qualquer tipo de briga entre elas. Todo esse questionamento dos internautas começou pois nunca é visto na mídia nada das duas juntas.

“Mentira! Nos falamos sempre que precisamos sobre a Rafa! Muitas pessoas ficam perguntando: Nossa, você não posta foto com a Tici, nossa isso, nossa aquilo. Enquanto isso a gente se fala normalmente sempre que precisamos, que bom né?” escreveu nas redes.

A modelo fez um desabafo no Instagram sobre a relação com a mãe de Rafaella
A modelo fez um desabafo no Instagram sobre a relação com a mãe de Rafaella (Foto: Reprodução/ Instagram @anapaulasiebert)

Ela continuou falando o motivo do qual não aparece com Ticiane. “Ao mesmo tempo não precisamos postar fotos, sair, festar. Precisamos cuidar de um amor em comum que temos, ela como mãe insubstituível e eu como madrasta que sempre ajudarei naquilo que me pedirem ou que for necessário para o bem da Rafa!”.

Rafaella Justus com Ana Paula Siebert e irmã, Vicky
Rafaella Justus com Ana Paula Siebert e irmã, Vicky (Foto: Reprodução / Instagram / @rafapinheirojustus)

“Eu sempre tive esse pensamento, sempre agi pensando que eu jamais farei para um enteado/a aquilo que eu não quisesse que acontecesse com um filho meu. Depois que eu me tornei mãe, sinto isso ainda mais forte e agradeço por ter tido maturidade de pensar assim mesmo antes de viver a maternidade. Se você não pensa assim, não se case com alguém que tenha filhos. Eles não merecem menos que isso”, Ana finalizou o desabafo.