Ana Paula Siebert faz brincadeira após leite da filha ser barrado na alfândega

A modelo usou as redes sociais para comentar sobre o assunto e brincou que vai precisar voltar a amamentar

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert faz brincadeira após leite da filha ser barrado na alfândega
  • A modelo usou as redes sociais para comentar sobre o assunto
  • Na publicação, ela brincou que vai precisar voltar a amamentar

Ana Paula Siebert usou as redes sociais na última quinta-feira, 30 de dezembro, para compartilhar uma foto cheia de humor em que a filha, Vicky, fruto do relacionamento com o empresário Roberto Justus, aparece com a boca sobre o peito da mãe. A família está curtindo as férias em Miami e, na legenda, a modelo brincou sobre o momento em que a foto foi tirada.

-Publicidade-

“Mamãe, barraram meu leite na alfândega, vou precisar voltar para o seu tete! Entendedores entenderão kkk”, brincou ela, ao compartilhar a imagem.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. Muitos se solidarizaram com a família. “Poxa, Ana. Fiquei pensando que situação chata essa de jogarem o leite fora. Poderiam, talvez, confirmar a informação dele com vocês e etc”, comentou uma seguidora. “Você acredita que meu mais novo, de 5 anos, veio puxando esse assunto e querendo tetê? Hahaha acho que eles nunca esquecem”, relatou outra mãe, brincando com a situação. “Lindas! Hahahaha”, elogiou um terceiro, que se divertiu com a publicação.

Ana Paula Siebert brinca após leite de Vicky ser barrado na alfândega (Foto: reprodução Instagram)

Natal em família antecipado

Na casa da família Justus, o Natal começou mais cedo! Ana Paula Siebert iniciou os preparativos de Natal e publicou imagens da mesa de jantar que preparou na noite anterior, 6, inspirada na época festiva. Com arranjos florais em vermelho e arabescos em tons de dourado, a mãe de Vicky comemorou a chegada do mês natalino em grande estilo.

Ana Paula Siebert mostra decoração de mesa natalina feita por ela em jantar de família
Ana Paula Siebert mostra decoração de mesa natalina feita por ela em jantar de família (Foto: Reprodução/Instagram @anapaulasiebert)

“E foi dada a largada para as mesas natalinas! Ontem fiz essa para o nosso jantar de família” escreve Siebert. Na legenda, a esposa de Roberto Justus também pergunta aos seguidores se desejam dicas para decorar a mesa de jantar na noite do dia 25. Em seu Instagram Stories, Ana Paula mostrou a mudança da decoração de sua casa como um todo, em sua louça do dia-a-dia, nas flores da casa e na montagem da árvore de Natal.

Nos comentários, as pessoas elogiam a riqueza de detalhes da mesa posta e também comemoram o mês natalino. “Amo decorações de Natal”, diz uma. “Linda mesa, amo as dicas”, comenta outro. “Quanto luxo!”, acrescenta mais um.