Ana Paula Siebert faz procedimentos estéticos pela primeira vez após gravidez e conta preocupações

Casada com Roberto Justus com filha Vicky, de 5 meses, a modelo mostrou resultado de procedimentos estéticos nas redes sociais e se comparou com Angelina Jolie

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert fez procedimentos estéticos após gestação
  • A modelo é casada com Roberto Justos e juntos eles têm uma filha de 5 meses, Vicky
  • Ela contou nas redes sociais que tirou a semana para se cuidar e se comparou com a Angelina Jolie

Ana Paula Siebert contou nas redes sociais que tirou a semana para autocuidado. Ela, casada com Roberto Justus, conseguiu tirar esse momento para si pela primeira vez depois do nascimento da filha do casal, Vicky, de 5 meses. A modelo compartilhou vários vídeos enumerando os procedimentos estéticos que havia realizado, dentre esses estavam micropigmentação nos lábios e sobrancelhas e um tratamento de lazer no rosto.

-Publicidade-

“Tem uma pessoa aqui sumida, por motivo de boca inchada. Vocês não estão entendendo como acordei hoje. Não tive coragem de aparecer. Agora estou aparecendo aqui ainda bem bocuda. Não achem que minha boca vai assim, porque não vai”, contou a mãe. Ela ainda se comparou bem-humorada com Angelina Jolie: “Hello, sou a Ana Paula Jolie”.

Foi a primeira vez que ela realizou esses procedimentos depois de 1 ano (Foto: Reprodução/ Instagram @anapaulasiebert)

Ana Paula ainda contou que estava sem realizar esses procedimentos por volta de 1 ano, preocupada com a saúde da filha. “Estava sem fazer absolutamente nada desde antes de a minha gestação. Não estava fazendo tratamento de pele, não fiz botox, preenchimento, minha micro que fiz ontem. Fiz nada, gente. Fui uma grávida natureba. Foi uma opção minha. Não queria fazer nada que pudesse atrapalhar minha gestação, ou depois a minha amamentação. Essa semana, resolvi fazer tudo de uma vez, que estava desesperada. Confesso, porque eu adoro fazer essas coisas”, concluiu a modelo.

-Publicidade-

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-