Ana Paula Siebert manda a real sobre boatos de traições ao falar sobre ter mais filhos com Roberto Justus

A modelo abriu uma caixa e perguntas no Instagram para interagir com os seguidores

Resumo da Notícia

  • Ana abriu uma caixa de perguntas no Instagram
  • Brincou de "Verdade ou Mentira"
  • Esclareceu alguns rumores

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas na noite desta última quarta-feira, 19 de outubro, Instagram para brincar de “Verdade ou Mentira”. A modelo é casada com Roberto Justus, e aproveitou para esclarecer diversos rumores, como que o marido a traia, e de que não tinha uma relação boa com as exs de Justus.

-Publicidade-
Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas no Instagram
Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Falou também sobre a suposta informação de que o marido queria que ela estivesse maquiada a todo momento. “Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias. Quem inventou deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco…”.

Quando questionada se gostaria de ter mais filhos, mas não tem pois Justus já tem muitos, ela disse que é verdade. “Queria ter dois, mas combinamos de ter apenas a Vicky, pois ela já tem 4 irmãos e estou superfeliz e realizada.”

Ana Paula Siebert falou sobre a relação com as exs de Roberto Justus
Ana Paula Siebert falou sobre a relação com as exs de Roberto Justus (Foto: Reprodução / Instagram)

Ana falou que não sente ciúmes de nenhuma ex do marido. Além de esclarecer que tem uma ótima relação com Ticiane Pinheiro: “Mentira! Nos falamos sempre sobre a Rafa [Rafaella Justus, filha de Ticiane e Justus]! Não temos motivos nenhum pra não nos falarmos! Respeito ela e a história dela, e principalmente a Rafa. Portanto, nos falamos, sim, conversamos sobre decisões importantes para o bem e a harmonia de todos da família, pois é isso que importa!”.

Acabou também com os rumores de que o apresentador traia ela. “Mentira. Confio muito no meu marido. Ele não é desse tipo! Mas… se souberem de algo, aceito por direct. @robertoljustus, todos os olhos em você!”, brincou a modelo.

Look da Vicky

Ana Paula Siebert encantou os fãs ao mostrar a filha, Vicky, de um ano, fruto do seu relacionamento com Roberto Justus. A pequena aparece com muito estilo com um vestido rosa florido e um laço azul na cabeça.

“Quem amou meu look? #VickySJlooks”, escreveu a mãe, toda encantada com a menina.

Vicky, filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
Vicky, filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus (Foto: Reprodução / Instagram / @anapaulasiebert)

Fãs e amigos próximos à modelo deixaram diversos comentários elogiando a pequena na publicação: “#PFW é pouco pra essa Vicky!”, comentou um, se referindo ao evento de moda que aconteceu recentemente em Paris. “Uma boneca!”, escreveu outra. “Eu amei foi a pose, essa posição dos pezinhos”, elogiou uma seguidora. 

Recentemente, Ana Paula também roubou a cena ao mostrar homenagem de Dia das Crianças nas redes sociais. Ela publicou uma foto da própria infância ao lado de uma foto de Vicky – filha do casal. Os fãs se impressionaram com a semelhança entre mãe e filha.

Ana publicou uma montagem super legal no Instagram
Ana publicou uma montagem super legal no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Vicky e eu! Clones?! SIM OU NÃO?!”, brincou ela, na legenda. E ainda completou, “Ontem vi tantas lembranças de vcs crianças que me deu vontade de postar essa”, escreveu.