Ana Paula Siebert mostra a barriga em foto de biquíni 1 mês após dar à luz Vicky

Casada com Roberto Justus, a modelo está viajando em família com a filha, em Paraty

(Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Ana Paula Siebert impressionou seus seguidores no Instagram neste sábado (11) ao postar uma foto em que aparece de biquíni, menos de dois meses após dar à luz Vicky, sua primeira filha com o apresentador Roberto Justus.

-Publicidade-

Ela viajando com a família em Paraty, no Rio de Janeiro. A imagem foi muito comentada pelas internautas. “Que linda, nem parece que deu a luz há menos de dois meses! Parabéns!”, escreveu uma seguidora. “Chocada! Que corpo é esse? Maravilhosa!”, elogiou uma terceira fã.

(Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Neste sábado (11), a modelo também compartilhou um clique com Vicky mostrando o look da filha pra pegar um avião pela primeira vez. “Oi pessoal, que tal meu #aerolook?! Muito feliz de passear com meus pais!”, escreveu Ana na legenda.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Joga a culpa pra lá!

Caso você também tenha dado à luz recentemente e a sua barriga ainda esteja “grande”, não se sinta mal. Afinal, cada mulher sabe melhor do que ninguém sobre a gestação, o filho e, principalmente, sua vida. Casos como o de Ana Paula são exceções. A barriga demora bastante para voltar ao que era antes da gravidez.

    -Publicidade-