Ana Paula Siebert mostra a filha usando look de fazendeira em passeio com a família

Ana Paula Siebert publicou uma foto de Vicky, nas redes sociais, usando um look de fazendeira

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert postou uma foto da filha vestida de fazendeira
  • Ela encantou os fãs com a publicação
  • Recentemente, ela comentou sobre a polêmica envolvendo sua maternidade nas redes sociais

Ana Paula Siebert costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos em família, especialmente com a filha, Vicky, fruto do casamento com Roberto Justus. Nesta última quarta-feira, 17 de novembro, a modelo publicou uma foto da pequena relembrando o fim de semana, chamando atenção usando um look de fazendeira.

-Publicidade-

“Memórias do nosso fds! tem uma fazendeira fofa passando para dar boa noite!”, escreveu ela na legenda do post.

Ana Paula Siebert mostra Vicky vestida de fazendeira
Ana Paula Siebert mostra Vicky vestida de fazendeira (Foto: Reprodução / Instagram / @anapaulasiebert)

Nesta segunda-feira, 15 de novembro, a modelo falou sobre a polêmica envolvendo sua maternidade. Após contar que Vicky, de 1 ano e 6 meses, dorme com babá, a modelo respondeu um seguidor no Instagram sobre o assunto. O fã perguntou se ela conseguiria cuidar da filha, e a mãe prontamente respondeu. 

No texto, Ana, que é casada com Roberto Justus, disse que conseguiria cuidar da filha sem a funcionária, mas que ter a ajuda facilita na hora de dar conta de seu trabalho, assim como o marido. “Fui criada pela minha mãe sozinha, sem babás, sem funcionários. Sei exatamente o que é isso”, começou. 

Ana Paula Siebert fala sobre babá
Ana Paula Siebert fala sobre babá (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Nasci numa família que não teve esse apoio. A maioria das mulheres não têm babá. Mas têm o apoio da sogra, da avó, ou deixam as crianças em escolas e creches. Algumas não, pois não trabalham. E é assim, cada um escolhe a melhor dinâmica para sua vida”, disse a modelo. 

“Eu optei por ter babá. Não tenho minha mãe por perto. Não tenho mais sogra, infelizmente. Trabalho bastante, e meu marido também. Assim, optamos por ter babá. Temos essa possibilidade e sou grata por isso”, continuou a mãe que também deu alguns detalhes da rotina. 

“Eu sou uma mãe muito presente”, garantiu Ana Paula. “Devemos respeitar mais a maternidade de cada um”, concluiu a mãe, que terminou compartilhando algumas fotos da filha brincando e andando com uma pantufa de unicórnio.