Ana Paula Siebert mostra ansiedade de Vicky em viajar no jatinho particular da família

A modelo, o marido, Roberto Justus, e a menina de 7 meses está curtindo um tempo junto em Trancoso, na Bahia

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert encantou os seguidores ao mostrar a animação da filha enquanto embarcava no jatinho particular da família
  • Vicky tem 7 meses e é fruto do relacionamento entre a modelo e o marido, Roberto Justus
  • A menina posou sentada nas poltronas do avião e depois foi flagrada toda sorridente pela mãe

Ana Paula Siebert encantou os seguidores nesta sexta-feira, 8 de janeiro, ao mostrar a animação da filha enquanto embarcava no jatinho particular da família! Vicky tem 7 meses e é fruto do relacionamento entre a modelo e o marido, Roberto Justus.

-Publicidade-
Vicky tem 7 meses (Foto: Reprodução / Instagram / @anapaulasiebert)

A menina posou sentada nas poltronas do avião e depois foi flagrada toda sorridente pela mãe. “Mamãe, podemos partir?”, escreveu Ana Paula em uma das publicações. “Temos uma mocinha animada para ir à Bahia”, disse na outra.

Vicky tem 7 meses (Foto: Reprodução / Instagram / @anapaulasiebert)

A família está curtindo um tempo junto em Trancoso, na Bahia. A modelo deixou claro que as fotos foram só pose e que a bebê iria viajar no seu colo, em segurança.

-Publicidade-

Ana Paula Siebert agradece por Vicky ser o melhor presente de 2020

Ana Paula Siebert fez uma homenagem para a filha Vicky, fruto do casamento com o empresário Roberto Justus, agradecendo por ela ter sido o melhor presente de 2020. Atualmente, a bebê está com sete meses de vida.

Ana Paula Siebert é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Esse foi o ano da resiliência… palavra que virou clichê… mas nunca um clichê poderia definir tão bem um ano pra mim… Em 2020 aprendi a ver o mundo de forma diferente, aprendi que tudo pode ser bom, mesmo nos piores momentos… aprendi a viver a alegria constante, em grau máximo, me sentindo plena, completa e imensamente feliz (como mãe, meu maior presente de 2020 e da vida!)!”, começou.

Em seguida, ela continuou: “Mas ao mesmo tempo me senti desafiada a enxergar coisas boas, em momentos de tristeza profunda ao viver e assistir o mundo passando por uma pandemia… os extremos, ao mesmo momento…Em muitos dias me senti triste, em outros agradeci poder estar em casa, com a minha família, cuidando da minha bebê de uma forma intensa, que com certeza não seria igual em um ano “normal”. Me senti extremamente privilegiada em conseguir trabalhar de casa… descobri ainda mais amor no minha escolha profissional… tenho imensa gratidão por vocês que me prestigiam…”.

Vicky está com 7 meses (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

“Percebi que mesmo nos piores dias, podemos olhar as coisas boas e devemos tentar enxergar algo positivo e absorver aquilo pra dentro da nossa alma e do nosso coração! Devemos acreditar que tudo tem um propósito, em um mundo acelerado, que por muitas vezes não nos permite parar alguns minutos e escutar as pessoas que nos rodeiam, a nossa família, nossos filhos… fomos obrigados a parar! E ao parar, conseguimos viver momentos que não teríamos vivido se nada disse tivesse tivesse acontecido! Um ano de ganhos, perdas e aprendizado de forma intensa…”.

Para 2021, Ana Paula Siebert também fez desejos: “Desejo que 2021 venha cheio de esperança, que traga saúde, amor e oportunidades! Que possamos levar com a gente os aprendizados de tudo que estamos vivendo e usar isso como forma de crescer como pessoas melhores! Nunca o mundo precisou tanto de pessoas com o coração cheio de amor e de respeito ao próximo! Obrigada por vocês estarem sempre aqui, meus seguidores, são minha família digital, muitos não conheço pessoalmente, na verdade a grande maioria! Mas sintam-se abraçados, desejo para cada um de vocês um ano incrível!!”, concluiu.

-Publicidade-