Ana Paula Siebert mostra banho de Vicky após rebater críticas nas redes: “Cuida da sua vida”

A modelo exibiu o dia ao lado da bebê depois de ser acusada de “terceirizar” a maternidade ao viajar com Roberto Justus no final de semana e não levar a pequena

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert não perdeu a oportunidade de rebater novas críticas a maternidade
  • A modelo de 32 anos foi atacada no final de semana por ter ido viajar na companhia do marido, Roberto Justus e não ter levado a filha bebê, Vicky, de 5 meses
  • O casal foi para a ilha mais luxuosa do Caribe, a St. Barths
 

Ana Paula Siebert não perdeu a oportunidade de rebater novas críticas a maternidade nesta terça-feira, 3 de novembro. A modelo de 32 anos foi atacada no final de semana por ter ido viajar na companhia do marido, Roberto Justus, para a ilha mais luxuosa do Caribe, a St. Barths, e não ter levado a filha bebê, Vicky, de 5 meses.

-Publicidade-
Vicky tem 5 meses (Foto: Reprodução / Instagram / @anapaulasiebert)

A mãe já havia comentado o caso pela manhã. Agora no entardecer, Ana Paula voltou a tocar no assunto enquanto mostrava o momento em que dava banho na menina. “Mais feliz hoje”, escreveu na legenda do vídeo. “Cheguei de viagem morrendo de saudade da minha bebezinha. Fiquei grudada dela durante a manhã até agora há pouco. Ela vai sair comigo agora”, disse.

A mãe e a filha estava com look combinando (Foto: reprodução Instagram)

Nas fotos da viagem publicada pela esposa de Roberto Justus, alguns internautas criticaram a decisão do casal de não levar a bebê. “Por isso que tirou o mama da garota e fez um monte de procedimento no rosto e na boca. Sei bem como é esse povo, já fui babá de crianças ricas e é bem isso, eles largam os filho com você para viajar e curtir. Terceirização de filhos”, escreveu.

-Publicidade-
O famoso é pai de Vicky (Fotos Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Depois de ler os comentários negativos, a modelo mandou a real: “Você faz o que além de se meter na vida de quem você não conhece? Vai cuidar da sua vida! Que tal?”. Já outros fãs da família deixaram mensagens em apoio a mãe de Vicky. “Pessoal acha que depois que tem filho não se pode ter um tempo a sós”, disse uma das internautas.

(Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-