Ana Paula Siebert mostra barriga 5 meses após dar à luz em foto de biquíni

Modelo compartilhou no Instagram uma foto da recente viagem à St. Barth, no Caribe e o tamanho da barriga chamou a atenção dos seguidores

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert compartilhou mais um clique da recente viagem à St. Barth, no Caribe
  • A imagem, foi tirada pelo marido, o empresário Roberto Justus, com quem teve Vicky, de 5 meses
  • O que chamou atenção dos seguidores foi a 'barriga chapada' da modelo, que deu à luz há pouco mais de 5 meses

Na manhã desta quarta-feira, 4 de outubro, Ana Paula Siebert compartilhou com os seguidores no Instagram mais um clique de recente viagem à St. Barth, no Caribe. A imagem, foi tirada pelo marido, o empresário Roberto Justus, com quem teve Vicky, de 5 meses.

-Publicidade-
Os dois são pais de Vicky (Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

No clique, Ana Paula aparece sorridente  de biquíni verde à beira-mar, com vista paradisíaca. “Bom dia com clique do marido. Saudades do paraíso!”, escreveu ela. O que chamou atenção dos internautas foi a ‘barriga chapada’ da modelo, que deu à luz Vicky há pouco mais de 5 meses.  “Minha filha, você pariu mesmo? Que corpo”, disse uma seguidora. “Eu que lute”, ironizou outra. “Parou a internet”, brincou uma terceira.

Confira a imagem:

-Publicidade-
Modelo deu à luz Vicky há pouco mais de 5 meses (Foto: Reprodução/ Instagram @anapaulasiebert)

Apesar de ter aproveitado os momentos de descanso no Caribe, a modelo recebeu diversos comentários de críticas dos seguidores que por viajar sem a filha, Vicky, de 5 meses. Ana Paula Siebert contou que ficou chocada com os julgamentos que recebeu, dizendo que ela não era uma boa mãe. “Fiquei impressionada com algumas mulheres me criticando de um jeito horrível por passar um final de semana viajando sozinha com meu marido, tendo a coragem de escrever que não sou 100% mãe, que terceirizo a maternidade e ‘coitada da Vicky’ por ter uma mãe como eu”, começou Ana.

O que mais a impressionou foi o fato de que a maioria das críticas vieram de mulheres. “O que elas acham que são?! Julgadoras de plantão, sim, no feminino, pois foram sempre críticas vinda de mulheres, que triste. Muitas vezes escondidas atrás do anonimato de um perfil fake ou fechado, acham que tem o direito de desrespeitar uma mãe”, continuou.

“Não aceito julgamentos e desrespeito sobre minha relação com a minha filha, que é a coisa mais importante da minha vida. Não aceito e não quero esse tipo de pessoa e de energia por aqui! Tenho um perfil público, mas isso não me obriga a aceitar ofensas, pra mim isso é uma ofensa. Fico pensando onde esse mundo vai parar!”, avisou Ana, que vai bloquear todos que fizerem comentários maldosos direcionados a ela ou à família.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-