Ana Paula Siebert mostra barriga ‘chapada’ em biquíni 6 meses após parto

A modelo, de 32 anos, é casada com Roberto Justus, com quem teve a filha em maio deste ano

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert recentemente viajou com o marido, Roberto Justus, para as Maldivas e aproveitou o tempo sozinha com o parceiro no lugar paradisíaco
  • Relembrando o momento encantador, nesta terça-feira, ela compartilhou foto de biquíni na praia e mostrou a barriga 'chapada' 6 meses após dar à luz Vicky
  • Nessa viagem ela respondeu nas redes sociais seguidora ao ser questionada sobre a ausência da filha na viagem

Ana Paula Siebert recentemente viajou com o marido, Roberto Justus, para as Maldivas e aproveitou o tempo sozinha com o parceiro no lugar paradisíaco. Relembrando o momento encantador, nesta terça-feira, ela compartilhou foto de biquíni na praia e mostrou a barriga ‘chapada’ 6 meses após dar à luz Vicky, fruto da relação com o investidor.

-Publicidade-

“De alma lavada”, escreveu a modelo. Ela, recentemente, se despediu das Maldivas e embarcou para Dubai, nos Emirados Árabes. Ana Paula também abriu o álbum antes de se despedir da região, no último final de semana, com passeio de mar e passeio de Justus em uma moto aquática.

Nessa viagem ela respondeu nas redes sociais seguidora ao ser questionada sobre a ausência de Vicky na viagem e evidenciou a importância de um tempo sozinha ao lado do cônjuge.

Ela mostrou o corpo 6 meses pós-parto (Foto: Reprodução/ Instagram)

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

É hoje! O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! São oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: para se inscrever para os sorteios e ganhar prêmios incríveis, clique aqui!

“Bem plena, viagem maravilhosa, mas eu não conseguiria ir sem o meu filho. Com toda certeza eu levaria, mas cada mãe tem sua forma de pensar, entendo sua forma de criar sua filha”, escreveu uma seguidora na publicação.

E a modelo respondeu: “Eu te entendo, só que você não conseguir ir na esquina porque seu filho chora é uma dependência horrível para o futuro dele… causa muitos problemas no desenvolvimento dele. Se você ler um pouco sobre a psicologia infantil vai entender o quanto é importante e até necessário a criança ter sua independência e os pais os seus momentos. Imagina quando ele não estiver com você, como será? Isso afeta até a vida adulta e o comportamento dele”.