Ana Paula Siebert mostra como foi final de semana e fantasia de Vicky rouba a cena

Modelo é mãe de primeira viagem de Vicky, fruto do relacionamento com o empresário Roberto Justus, e sempre compartilha os momentos especiais que vive ao lado da bebê

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert deixou os seguidores encantados ao dividir um clique lindo da herdeira Vicky
  • Vestida de unicórnio, a pequena foi registrada em momento de descontração com a mãe
  • A foto fez sucesso e os seguidores não economizaram elogios nos comentários

Na noite da última segunda-feira, 24 de agosto, a modelo Ana Paula Siebert deixou os seguidores encantados ao dividir um clique lindo da herdeira Vicky, de 3 meses, fruto do casamento com Roberto Justus. Vestida de unicórnio, a pequena foi registrada em momento de descontração do fim de semana com a mãe.

-Publicidade-
Ana Paula é casada com Roberto Justus (Foto: reprodução / Instagram @robertojustus)

Na legenda, a modelo escreveu: “Resumo do final de semana”. A foto fez sucesso e os seguidores não economizaram elogios nos comentários da publicação: “Muita fofura”, “Meu Deus, ela é perfeita”, se derreteram internautas. Outros, encantados, disseram: “Uma boneca”, “Socorro, que lindeza”.

Vestida de unicórnio, a pequena foi registrada em momento de descontração com a mãe (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Recentemente, a mãe de primeira viagem levou a filha para tomar a vacina de meningite. Pelos stories, a mãe de primeira viagem contou que se sentiu angustiada com a situação. “A Vicky está bem, mas como é ruim acompanhar vacina de filho. Parecia que a agulha hoje era mais grossa, porque ela gritou tão sofrida, pedindo socorro. Foi horrível”, começou.

-Publicidade-

Em seguida, Ana Paula concluiu: “Quando a criança cresce podemos explicar que funciona e é importante, mas um bebê… Ele está ali te dando um sorriso e de repente você coloca a vacina na perninha. Me senti muito mal! Parecia que eu estava fazendo mal para ela. Mas chegamos em casa, demos um remedinho, um banho quente…”.

-Publicidade-