Ana Paula Siebert mostra decoração luxuosa de natal em jantar de família

A mãe de Vicky compartilha uma das ideias para montagem de mesas natalinas e perguntas aos seguidores se querem dicas de decoração

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert mostrou os prepativos natalinos da família Justus em seu Instagram;
  • A mãe de Vicky disse que elaborou cada detalhe da mesa de Natal;
  • A esposa de Roberto Justus perguntou aos seguidores se gostariam de dicas para montar a decoração de fim de ano.

Na casa da família Justus, o Natal começou mais cedo! Ana Paula Siebert iniciou os preparativos de Natal e publicou imagens da mesa de jantar que preparou na noite anterior, 6, inspirada na época festiva. Com arranjos florais em vermelho e arabescos em tons de dourado, a mãe de Vicky comemorou a chegada do mês natalino em grande estilo.

-Publicidade-

“E foi dada a largada para as mesas natalinas! Ontem fiz essa para o nosso jantar de família” escreve Siebert. Na legenda, a esposa de Roberto Justus também pergunta aos seguidores se desejam dicas para decorar a mesa de jantar na noite do dia 25. Em seu Instagram Stories, Ana Paula mostrou a mudança da decoração de sua casa como um todo, em sua louça do dia-a-dia, nas flores da casa e na montagem da árvore de Natal.

Decoração de mesa natalina feita por Ana Paula Siebert em jantar de família
Decoração de mesa natalina feita por Ana Paula Siebert em jantar de família (Foto: Reprodução/Instagram @anapaulasiebert)

Nos comentários, as pessoas elogiam a riqueza de detalhes da mesa posta e também comemoram o mês natalino. “Amo decorações de Natal”, diz uma. “Linda mesa, amo as dicas”, comenta outro. “Quanto luxo!”, acrescenta mais um.

Polêmica entre babá e filha de Ana Paula

No dia 15 de novembro, Ana Paula Siebert, falou sobre a polêmica envolvendo sua maternidade. Após contar que Vicky, de 1 ano e 6 meses, dorme com babá, a modelo respondeu um seguidor no Instagram sobre o assunto. O fã perguntou se ela conseguiria cuidar da filha, e a mãe prontamente respondeu.

No texto, Ana, que é casada com Roberto Justus, disse que conseguiria cuidar da filha sem a funcionária, mas que ter a ajuda facilita na hora de dar conta de seu trabalho, assim como o marido. “Fui criada pela minha mãe sozinha, sem babás, sem funcionários. Sei exatamente o que é isso”, começou.