Ana Paula Siebert mostra detalhes delicados da decoração do 11º mêsversário de Vicky

A modelo, mãe de primeira viagem, usou as redes sociais para celebrar o último mêsversário da filha. O tema foi inspirado na personagem Sininho, do filme Peter Pan

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert comemorou neste sábado  11º mesversário de Vicky
  • Ela usou as redes sociais para compartilhar a decoração da festa, toda inspirada na personagem Sininho, do filme Peter Pan
  • Vicky é fruto do relacionamento de Ana Paula com o apresentador Roberto Justus

Hoje é dia de festa na família de Ana Paula Sibert e Roberto Justus! Neste sábado, 17 de abril, a influenciadora usou as redes sociais para compartilhar a comemoração do 11º e último mesversário de Vicky, sua primeira filha com o marido e apresentador.

-Publicidade-

Com várias fotos no Instagram, Ana Paula mostrou vários detalhes da festa que fez para celebrar mais um mês de vida da filha. Com o tema “Sininho”, personagem no filme Peter Pan, a comemoração contou com várias flores e docinhos decorados com muita delicadeza – e, é claro, vários tons pastéis, muito verde e lilás!

“Muito amor envolvido. Nossa última comemoração de mesversário… foi especial agradecer e vibrar por cada mês da nossa Vicky, crescendo com amor e saúde… o que mais poderíamos desejar?! 11 meses que passaram voando…”, ela se declarou.

A decoração do último mesversário de Vicky foi inspirada na personagem Sininho (Foto: Reprodução Instagram @anapaulasiebert)

Nos comentários da publicação, choveram elogios sobre a decoração e felicitações para Vicky. “Vamos sentir falta de acompanhar os mesversários. Só agradecer, que venha 1 ano!”, comentou uma seguidora. Uma das marcas registradas de Ana Paula assim que ela entrou para o mundo da maternidade foram as comemorações mensais para Vicky, todas com decorações muito bem feitas.

O mesversário de Vicky foi cheio de cores pastéis (Foto: Reprodução Instagram @anapaulasiebert)

Maternidade na real

Após o nascimento de Vicky, Ana Paula entendeu ainda mais a necessidade de se ter mais sororidade com as mães. Ela sentiu na pele a pressão que as mães sofrem da sociedade para seguirem padrões de criação dos filhos. Mesmo diante de muitos conselhos e algumas críticas de internautas, ela não se intimida em ser sincera ao dividir com seus dois milhões de seguidores do Instagram suas escolhas, como quando decidiu fazer o desmame de Vicky aos seis meses.

“Eu sonhava em ter a Vicky de parto normal, mas não consegui porque ela estava sentada com o cordão enrolado no pescoço. Foi cesárea por segurança. Como não consegui ter o parto do jeito que queria, fiz questão de amamentar, mesmo sentindo muita dor no peito. Foram trinta dias de muita dor, de machucados, feridas… Eu rezava Ave Maria para me dar forças enquanto a amamentava. Eu achava que nunca ia amamentar com prazer, mas fiz laser e depois foram cinco meses de muito amor e prazer em amamentar. É uma conexão muito grande. Se me perguntassem se eu toparia passar por tudo isso novamente, diria que sim. Mas entendo as mães que desistem porque realmente dói muito”, explica.