Ana Paula Siebert mostra filha com unicórnio e brinca: “Já aprendi a fazer charme”

A bebê é fruto do casamento da influenciadora com Roberto Justus

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 7 de maio, Ana Paula Siebert publicou uma série de cliques de Vicky;
  • A bebê é fruto do casamento da influenciadora com Roberto Justus;
  • Na imagem a pequena aparece em cima de um unicórnio de brinquedo e mostrando um sorriso banguela.

Nesta sexta-feira, 7 de maio, Ana Paula Siebert publicou uma série de cliques de Vicky, fruto de seu casamento com Roberto Justus, onde a pequena aparece em cima de um unicórnio de brinquedo e mostrando um sorriso banguela.

-Publicidade-

Na imagem divulgada por Ana, nas redes sociais, a bebê aparece usando uma blusa branca com uma calça azul-marinho com bolinhas que combinavam com uma tiara de laço na cabeça. Vicky aparece sorrindo enquanto brincava.

Ana Paula Siebert (Foto: Reprodução Instagram @anapaulasiebert)

Na legenda da publicação, Ana Paula brincou: “Já aprendi a fazer charme para driblar o papai e a mamãe… ” Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: “É muito linda!”, disse um. “Princesa”, falou outro. “Que dengo! Não dou conta!”, escreveu um terceiro. Veja a foto aqui. 

Recentemente, Ana Paula Siebert usou as redes sociais para compartilhar o reencontro com a filha, após ficar em Miami por 6 dias sem a garota e comemorou o reencontro, depois dos momentos de saudade. A influenciadora, que estava no México com a família completa, embarcou para os Estados Unidos sem a filha porque não conseguiu um visto para a bebê.

(Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Apesar do tempo curto que ficou por lá, a mãe mostrou que estava com saudade da filha e mostrou o reencontro por meio dos stories do Instagram. “Melhor momento”, escreveu ao compartilhar as cenas em que aparece com a bebê e uma boneca no colo.