Ana Paula Siebert mostra mais detalhes da brinquedoteca da filha de 1 mês

Nesta sexta-feira, 3 de julho, a modelo mostrou mais detalhes da brinquedoteca montada para a menina Vicky

Resumo da Notícia

  • A modelo Ana Paula Siebert é casada com o empresário Roberto Justus e, recentemente, deu á luz à menina Vicky
  • Ela sempre compartilha os momentos especiais da maternidade e mostra os detalhes da vida em família nas redes sociais
  • Nesta sexta-feira, 3 de julho, ela mostrou mais detalhes da brinquedoteca montada para a menina
Vicky já está em casa com a família! (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

A modelo Ana Paula Siebert é casada com o empresário Roberto Justus e, recentemente, deu á luz à menina Vicky. Ela sempre compartilha os momentos especiais da maternidade e mostra os detalhes da vida em família nas redes sociais.

-Publicidade-

Nesta sexta-feira, 3 de julho, ela mostrou mais detalhes da brinquedoteca montada para a menina, de 1 mês. Desta vez ela ressaltou a beleza das cadeiras em formato de borboleta. Ana Paula escreveu: “Cantinho mais fofo 🦋 muito amor pelas minhas mini cadeiras da @kinderdesign_ ✨ #brinquedoteca”.

O ambiente é o sonho de qualquer criança (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Armazenamento de células-tronco do cordão umbilical

Ana, contou que guardou as células-tronco do cordão umbilical.  “Quem ama cuida e previne… por isso, vim compartilhar com vocês uma decisão que tomamos no nascimento da Vicky! Decidimos no momento do parto, colher e armazenar as células-tronco do cordão umbilical. Sempre penso que caso um dia venha precisar, prefiro ter guardado e nunca me arrepender né?! Escolhemos a Cryopraxis que é o maior banco de células-tronco do sangue do cordão umbilical e placentário do Brasil”, começou ela.

-Publicidade-

Logo em seguida, a mãe de primeira viagem explicou o motivo de ter tomado essa decisão: ”Armazenar essas células-tronco é um gesto de cuidado com quem você ama… já que são altamente funcionais, podendo ser utilizadas no tratamento de mais de 80 doenças. O nascimento do seu bebê é a única oportunidade para essa coleta ser realizada. Não deixe para depois uma decisão tão importante!”, assegurou.

-Publicidade-