Ana Paula Siebert mostra passeio com a filha em iate milionário de Roberto Justus

Empresário e a esposa, a digital influencer Ana Paula Siebert estão passeando no luxuoso iate em Angra dos Reis no Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • A filha caçula do empresário Roberto Justus, Vicky de um mês, deu um show de estilo e luxo!
  • A menina apareceu de maiô em uma cadeira no luxuoso iate do pai
  • O mega iate é avaliado em R$25 milhões
O casal está aproveitando cada momento com a filha (Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

A filha caçula do empresário Roberto Justus, Vicky de um mês, deu um show de estilo e luxo! A menina apareceu de maiô em uma cadeira no luxuoso iate do pai. O empresário adquiriu este mega iate no ano passado. O mega iate em questão, de acordo com alguns veículos de imprensa, é avaliado em R$25 milhões.

-Publicidade-

Além disso, segundo o fabricante, o iate conta com quatro suítes, sala de cinema, cozinha, sala de estar, sala de jantar, jacuzzi no flybridge e amplos espaços para banhos de sol. Roberto Justus e a esposa, a digital influencer Ana Paula Siebert estão passeando no luxuoso iate em Angra dos Reis no Rio de Janeiro. E a filha Vicky acompanhou os pais na viagem.

Ao mostrar a filha no iate, a digital influencer disse: “Look de ontem! O primeiro maiô a gente não esquece… Posso beijar todinha? O dia inteiro?”. Muitos internautas fizeram questão de elogiar Vicky. A irmã de Ana Paula que também está no barco, Duda Siebert, disse: “Estou subindo pra esmagar ela NESSE momento”. Enquanto uma internauta comentou: “Que look lindo meu Deus! Muito fofa!”.

-Publicidade-
Vicky tem apenas um mês (Foto: Reprodução/ Instagram @anapaulasiebert)

Depois, Ana ainda falou sobre a ilha que visitaram. “Eu amo esse lugar! Chama Ilha dos Meros aqui em Angra, é muito paradisíaco, ainda mais agora que está vazio. Como o Brasil é lindo né? Sempre que eu venho para cá eu falo, é um dos lugares mais lindos do mundo”, disse a digital influencer.

A esposa de Roberto Justus ainda contou que a família dorme no próprio barco. “Muita gente me pergunta se a gente dorme no barco, sim, a gente dorme no barco, e ai a gente também sai para caminhar. Por exemplo, a gente já saiu para caminhar hoje, tem condomínio no lugar que a gente fica, então tem casas, restaurante, a gente sai e volta e dorme aqui. Eu amo dormir com o barulho da água, tem gente que não gosta, eu amo! Eu brinco que eu sou do mar! Gente, o que foi a fofura da Vicky de maiô? Eu fiquei enlouquecida, tava muito fofa! Eu fico impressionada o que as marcas fazem tamanho de criança errado, esse maiô era para 12 meses e ela tem um mês! É muito errado a modelagem infantil né?”, disse Ana Paula.

-Publicidade-