Ana Paula Siebert mostra primeiro passaporte de Vicky aos 4 meses

Influencer se derreteu ao mostrar no Instagram o documento que permite sair legalmente do país da filha Vicky, de apenas 4 meses, fruto do relacionamento com o empresário Roberto Justus

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert se derreteu ao mostrar no Instagram o documento da filha
  • Vicky, de apenas 4 meses é fruto do relacionamento com o empresário Roberto Justus
  • A modelo se derreteu e mostrou a foto da bebê

Nesta última terça-feira, 29 de setembro, Ana Paula Siebert se derreteu ao mostrar no Instagram o documento que permite sair legalmente do país da filha Vicky, de apenas 4 meses, fruto do relacionamento com o empresário Roberto Justus.

-Publicidade-
Ana Paula Siebert é mãe de Vicky (Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Após ir buscar o passaporte da filha, a modelo se derreteu e mostrou a foto da bebê: “Acabou minha maturidade!”. Voar não é algo inédito para Vicky. A pequena já fez diversos voos no jato particular da família e desfila aerolooks pela rede social da mãe.

(Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Como por exemplo no último final de semana, Ana Paula e Vicky realizaram uma viagem para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Como moram em São Paulo, a modelo se deslocou até o litoral fluminense também de jatinho.

-Publicidade-

Primeiro passeio de jatinho

Recentemente Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus, encantou os seguidores após mostrar nos stories do Instagram a filha viajando no jatinho particular da família. Vicky, de 4 meses, é a primeira filha do casal.

Mãe e filha posaram de azul (Foto: Reprodução / Instagram / @anapaulasiebert)

A modelo escreveu que viagem tinha como destino Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Nas imagens, é possível ver a bebê toda produzida com uma roupa azul, assim como a mãe. Em uma foto lado a lado com a pequena, Ana Paula escreveu: “Amor sem fim”.

A família viajava até Angra dos Reis (Foto: Reprodução / Instagram / @anapaulasiebert)

Alguns momentos antes a modelo também tinha postado Rafaella Justus, filha do apresentador com a ex-mulher, Ticiane Pinheiro, cuidando da irmãzinha e disse que a menina de 11 anos era “a melhor babá de Vicky”.

-Publicidade-