Ana Paula Siebert mostra que Vicky consegue dar show de estilo usando moletom

Os fãs repararam que o look da menina não custa menos de R$ 5 mil

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 5 de agosto, Ana Paula Siebert encantou os fãs ao mostrar a filha, Vicky, de um ano, fruto do seu relacionamento com Roberto Justus:
  • A pequena aparece cheia de estilo em um look de marca;
  • Os fãs ficaram encantados com a publicação.

Nesta quinta-feira, 5 de agosto, Ana Paula Siebert encantou os fãs ao mostrar a filha, Vicky, de um ano, fruto do seu relacionamento com Roberto Justus. A pequena aparece cheia de estilo em um look de marca. Os fãs ficaram encantados com a publicação.

-Publicidade-

Vicky apareceu usando um moletom com capuz e um tênis da linha infantil da Gucci que custam cerca de  R$ 5 mil. Nas imagens, a bebê aparece fazendo careta. “Seu celular esgotou a capacidade de memória, favor apagar um pouco de fofura pois não cabe mais!”, brincou Ana Paula.

Ana Paula Siebert mostra Vicky (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos fizeram questão de elogiar a pequena: “Ai gente, meu coração não aguenta”, disse um. “Maravilhosa”, falou outra. “Muito fofa”, acrescentou mais uma.

Recentemente, Ana Paula Siebert usou as redes sociais para mostrar um momento especial da filha. Nas imagens, a menina, de um ano, aparece dançando para a mãe. A pequena estava passando férias na República Dominicana com a família.

Ana Paula mostra look combinando com Vicky (Foto: Reprodução/ Instagram/ @anapaulasiebert)

Vicky foi flagrada se divertindo enquanto dançava para a mãe. No perfil do Instagram, Ana Paula Siebert se derreteu: “Tem como aguentar essa dançarina feliz?!”, escreveu ela na legenda da publicação. Os fãs da família se divertiram.