Ana Paula Siebert mostra reação de Vicky ao comer papinha pela primeira vez

A famosa usou as redes sociais para compartilhar as caretas que a filha fez ao provar o alimento. Junto com as imagens, ela contou quais eram os ingredientes

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert mostra reação de Vicky ao comer papinha pela primeira vez
  • Junto com as fotos, ela contou do que era feita a papinha
  • A bebê fez uma careta ao provar o alimento
  • Veja o momento

Ana Paula Siebert usou as redes sociais nesta terça-feira, 10 de novembro, para compartilhar um momento super especial da filha, Vicky, fruto do relacionamento com o empresário e apresentador Roberto Justus. Nos Stories do Instagram, a famosa compartilhou a reação da filha ao provar a papinha salgada pela primeira vez e aproveitou para perguntar para os internautas quanto tempo os filhos deles levaram para aceitar a comida.

-Publicidade-
Os dois são pais de Vicky (Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

“Primeiro dia de papinha salgada”, escreveu Ana Paula Siebert ao compartilhar detalhes do momento. A mãe também contou quais são os ingredientes da papinha. “Quem tá comendo a papinha pela primeira vez? Carne com abóbora, batatinha”, falou a famosa ao mostrar o momento. Mesmo parecendo apetitoso, Vicky não fez uma cara muito boa ao comer.

Veja a reação da garota abaixo:

-Publicidade-
Ela mostrou a reação da garota ao receber a papinha (Foto: reprodução Instagram)

Viagem sem a filha

Recentemente a modelo foi viajar ao Caribe com o marido e não levou a filha, o que ocasionou em diversas críticas à mãe nas redes sociais. Incomodada com os julgamentos ela, segundo a revista Quem, no dia 2 de novembro, rebateu os comentários negativos.

Ela rebateu as críticas sobre ter ido viajar sem a filha (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

“Fiquei impressionada com algumas mulheres me criticando de um jeito horrível por passar um final de semana viajando sozinha com meu marido, tendo a coragem de escrever que não sou 100% mãe, que terceirizo a maternidade e ‘coitada da Vicky’ por ter uma mãe como eu”, começou ela.

O que mais a impressionou foi o fato de que a maioria das críticas vieram de mulheres. “O que elas acham que são?! Julgadoras de plantão, sim, no feminino, pois foram sempre críticas vinda de mulheres, que triste. Muitas vezes escondidas atrás do anonimato de um perfil fake ou fechado, acham que tem o direito de desrespeitar uma mãe”, continuou.

“Não aceito julgamentos e desrespeito sobre minha relação com a minha filha, que é a coisa mais importante da minha vida. Não aceito e não quero esse tipo de pessoa e de energia por aqui! Tenho um perfil público, mas isso não me obriga a aceitar ofensas, pra mim isso é uma ofensa. Fico pensando onde esse mundo vai parar!”, avisou Ana, que vai bloquear todos que fizerem comentários maldosos direcionados a ela ou à família.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-