Ana Paula Siebert mostra três lembrancinhas diferentes de maternidade e ideias vão te inspirar

A mãe de primeira viagem compartilhou os detalhes de cada item, e apesar de não ter visto tudo pronto no hospital, curtiu muito o momento em casa com a família

Resumo da Notícia

  • Vicky é a primeira filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
  • A mãe de primeira viagem fez três tipos de lembrancinha
  • Por causa da pandemia de coronavírus, os itens ficaram no apartamento da modelo
  • A menina já está em casa e com a família
Ela deu à luz Vicky, a primeira filha do casal (Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Após dar à luz Vicky, primeira filha com Roberto Justus, Ana Paula Siebert surpreendeu ao mostrar os três tipos de lembrancinhas de maternidade. Pelas redes sociais, a digital influencer contou que por causa da pandemia de coronavírus, a decoração que ficaria no quarto do hospital acabou indo parar no apartamento do casal.

-Publicidade-
Vicky já está em casa com a família! (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Com flores brancas e rosas e detalhes em verde água e rose gold, a modelo mostrou que uma das lembrancinhas tinham detalhes de borboletas, a outra com um potinho de vidro e docinhos, e os bem-nascidos com um embrulho em cinza.

A modelo mandou confeccionar três tipos diferentes de lembrancinha (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Na publicação, ela agradeceu: “Planejamos nossa maternidade com tanto carinho, vocês fizeram durante meses essa identidade visual impecável e delicada… apesar de não poder mais receber visitas no hospital, vi tudo montado em casa e tenho certeza que quando as pessoas que amo puderem visitar a Vicky, vão amar esses detalhes”.

-Publicidade-
A mãe de primeira viagem pensou em cada detalhe (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Com a chegada da primeira filha, Ana Paula também se declarou para a menina: “Você chegou para me transformar na minha na minha melhor versão, como mãe, como pessoa! Você já chegou me ensinando que não temos o controle de tudo, mas que o nosso controle sobre as situações faz tudo ser diferente! Me ensinou que amar pode ter tantas dimensões e aí me abriu a porta do amor infinito, sem fim e incondicional, porque independente do que aconteça eu estarei sempre te olhando e te amando. Nada faria eu deixar de te amar e de te proteger! Nada… Você é meu coração batendo fora de mim e eu estarei sempre aqui, em qualquer situação… Minha Vicky“.

Por causa da pandemia de coronavírus, ela não pôde receber visitas no hospital (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-