Ana Paula Siebert reclama ao ter cabelo puxado por Vicky

A menina, tem apenas 4 meses e, é fruto do relacionamento da modelo com o empresário, Roberto Justus

Resumo da Notícia

  • Vicky divertiu os seguidores no Instagram da mãe, Ana Paula Siebert, ao reagir de uma forma inusitada quando a modelo recebeu um puxão no cabelo
  • Ana Paula ainda contou um apelido carinhoso que usa com a filha
  • A menina, tem apenas 4 meses e, é fruto do relacionamento da modelo com o empresário, Roberto Justus

Nesta quarta-feira, 08 de outubro, Vicky divertiu os seguidores no Instagram da mãe, Ana Paula Siebert, ao reagir de uma forma inusitada quando a modelo recebeu um puxão no cabelo. A menina, tem apenas 4 meses e, é fruto do relacionamento da modelo com o empresário, Roberto Justus.

-Publicidade-
Vicky é a primeira filha do casal (Fotos Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Na imagem, enquanto a mãe “mordia” o pé da bebê, de quatro meses, a menina decidiu puxar o cabelo da mãe, fazendo-a gritar. Ana Paula ainda contou um apelido carinhoso que usa com a filha. “Meu cabelo, Pupu!”, reclamou ela.

Vicky tem apenas 4 meses (Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Momentos divertido

Ana Paula Siebert usou o Instagram Stories para compartilhar com um seguidores um momento para lá de especial entre a filha, Vicky, de 4 meses de idade, fruto do relacionamento com Roberto Justus, com a irmã Rafaella Justus, de 11 anos, também filha do empresário, mas com a ex Ticiane Pinheiro.

-Publicidade-

Nas imagens compartilhadas, Rafa aparece fazendo Vicky dar risada e a bebê dá um show de fofura gargalhando. Ana ainda mostrou que, enquanto trabalhava, foi Justus quem cuidou da filha. E logo depois de chegar em casa, ela postou vídeo amamentando Vicky.

Ana Paula mostrou Vicky caindo na risada (Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

-Publicidade-