Ana Paula Siebert relembra foto grávida de Vicky e assusta fãs: “Achei que era um novo bebê”

Ela compartilhou duas imagens em que aparece usando um mesmo vestido: antes e depois da gestação

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert coloca vestido que usou durante gravidez 1 ano após o nascimento da filha
  • Ela contou que tinha comprado um igual para a garota e estava ansiosa para o momento em que as duas iriam conseguir usar juntas
  • Ao ver as fotos, os fãs imaginaram que ela estaria grávida novamente
  • Ana Paula é mãe de Vicky, fruto do relacionamento com Roberto Justus

Ana Paula Siebert usou as redes sociais no último sábado, 6 de novembro, para compartilhar um antes e depois ao lado da filha, Vicky. Nas fotos, ela primeiro aparece usando um vestido combinando com a filha. Logo em seguida, ela relembrou uma imagem de quando estava grávida usando a mesma roupa. Vicky é fruto do relacionamento de Ana Paula Siebert com Roberto Justus.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, a modelo e influenciadora digital contou que havia comprado um vestido igual para a filha, para as duas saírem combinando, ainda quando estava grávida e que, desde então, estava ansiosa para que Vicky o colocasse. A mãe, então, vibrou que o momento havia chegado.

“2 momentos especiais! Com minha bebê na barriga, na segunda foto e hoje com ela no colo… o mesmo vestido (sim ajustei p usar agora) lembro como se fosse hoje o dia que comprei, meu sonho era vestir ele com ela… o dia chegou, passa tão rápido… né?! E eu achava que conhecia o amor”, se declarou ela, ao compartilhar as imagens.

Ana Paula Siebert relembra foto grávida de Vicky e assusta fãs: "Achei que era um novo bebê"
Ana Paula Siebert relembra foto grávida de Vicky e assusta fãs: “Achei que era um novo bebê” (Foto: reprodução Instagram)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. Muitos ficaram surpresos com as fotos e imaginaram que a modelo estaria à espera de um segundo bebê. “Geeeente, tinha certeza que era um novo bebê!”, comentou uma seguidora. “Eu achando q era neném novo! Kkkk”, contou outra. “Achei que era a segunda”, escreveu uma terceira.

Vários fãs também aproveitaram a publicação para elogiar as duas. “Não sei qual foto eu amo mais , eu achei lindo vc sonhar e realizar , duas princesas”, escreveu uma. “Vocês são duas princesas”, elogiou outra. “Ela é uma lindeza sem fim!”, comentou uma terceira, elogiando Vicky.