Ana Paula Siebert sobre maternidade: “Tempos sem conseguir dormir uma noite inteira”

Modelo, que deu à luz Vicky em 17 de maio, comentou sobre dificuldades nos primeiros meses de vida do bebê, por conta das privação do sono

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert desabafou no Instagram
  • Ela falou sobre o cansaço que tem sentido por conta da privação do sono que acontece nos primeiros meses de maternidade
  • A modelo é casada com Roberto Justus
Ela afirmou que é muito grata pela filha! (Foto: Reprodução / Stories Instagram @anapaulasiebert)

Nesta sexta-feira, 26 de junho, Ana Paula Siebert comentou no Instagram, sobre o cansaço que tem sentido por conta da privação do sono que acontece nos primeiros meses de maternidade. A modelo, que deu à luz Vicky no último 17 de maio, explicou que está muito feliz com a nova vida, mas que sente saudades de dormir por uma noite inteira sem interrupções.

-Publicidade-

Ela falou que sente falta das noites inteiras de sono. “Estou com um sono, mas um sono. É sono acumulado de tempos sem conseguir dormir uma noite inteira. Que saudade que eu tenho. Não queria voltar na minha vida, que minha vida é maravilhosa com a Vicky. Eu sou super grata. Mas tenho uma saudade das minhas noites inteiras dormidas, que vou te falar. É a única coisa que tenho saudades, para falar a verdade”, desabafa.

A família adora compartilhar momentos juntos! (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

A modelo, que é casada com Roberto Justus, ainda falou que apesar do cansaço, tem sido muito feliz com a pequena Vicky. “O resto tudo compensa. É muito maravilhoso ser mãe, mas as mães entenderão que neste começo, que você não consegue dormir uma noite inteira… faz muita falta. Mesmo que você volte a dormir, não é mais aquele sono profundo, né?”, completou.

-Publicidade-

 

-Publicidade-