Anderson Di Rizzi faz homenagem emocionante para os filhos

O ator é pai de Helena e Matteo

Anderson Di Rizzi faz homenagem aos filhos (Foto: Reprodução/Instragram)

Nesta sexta-feira (27), Anderson Di Rizzi contou um pouco sobre a sua vida pessoal e profissional para o portal Caras. O ator aproveitou para falar como está lidando com a rotina de gravações da novela com dois filhos em casa e fez uma homenagem aos pequenos.

-Publicidade-

O artista começou falando como está sendo a experiência de interpretar o personagem Márcio em “A Dona do Pedaço”: “Está sendo muito especial. Nos dedicamos muito e fazemos tudo com muito amor e paixão para entregarmos o melhor resultado. Fico muito surpreso com o carinho do público, dizem que Márcio é o anjo da guarda da Maria da Paz, e sempre perguntam com quem ele vai ficar”.

Anderson, 41 anos, é casado com Taise Galante e contou um pouco da relação com a esposa e sobre a alimentação: Tenho duas refeições livres na semana, geralmente escolho esses dias quando estou em família, com minha esposa e meus dois filhos“, mostrou que prefere abrir exceção com seus amores.

-Publicidade-

Emocionado, ela finalizou fazendo uma homenagem aos filhos, Helena e Matteo: “Hoje, tudo eu acabo pensando primeiro nos meus filhos, penso que não estou mais sozinho, tem dois pequenos em casa que precisam de mim. Então, preciso estar bem por eles. É um amor diferente, eu sempre digo que a única pessoa que você daria a vida, seria por um filho”.

O artista está sendo indicado em algumas premiações e aproveitou para falar um pouco sobre, “Sensação de dever cumprido. Estou muito feliz com a indicação. Tem sido um desafio fazer as duas coisas ao mesmo tempo, peça e novela, porque são personagens muito diferentes, e só tenho a agradecer pela oportunidade de poder mostrar meu trabalho de tantas formas”, contou.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Angélica relembra foto da infância e semelhança com a filha choca internautas

Angélica abre o jogo e fala sobre vida artística dos três filhos

Angélica mostra filme antigo que fez parte para filha e Eva tem a melhor reação