André Gonçalves é preso por não pagar pensão alimentícia para a filha mais nova

Valetina Benini, fruto do relacionamento com a jornalista Cynthia Benini, não recebe a pensão alimentícia de André Gonçalves desde que ela completou 18 anos

Resumo da Notícia

  • André Gonçalves foi preso durante a noite da última quinta-feira
  • O ator está devendo pensão alimentícia para a filha mais nova, Valetina Benini
  • Depois de ser liberado, André está usando tornozeleira eletrônica

Durante a noite da última quinta-feira, 7 de julho, o ator André Gonçalves foi preso no Rio de Janeiro após não quitar a dívida de pensão alimentícia que tinha para com a filha, Valetina Benini, fruto do relacionamento com a jornalista Cynthia Benini. As informações foram divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, da coluna Em Off.

-Publicidade-

De acordo com Fábia, André passou a madrugada na cadeia. Após algumas horas e uma audiência de custódia, ele foi liberado. O ator agora está usando tornozeleira eletrônica e seguirá em prisão domiciliar. André não paga pensão pensão à Valentina desde que ela completou 18 anos. Isso faz com que ele tenha acumulado uma dívida que gira em torno de R$ 450 mil.

Valentina Benini faz seu primeiro trabalho como modelo
Valentina Benini e André Gonçalves (Foto: Reprodução / Instagram / @valenbenini)

Valentina não é a única filha de André Gonçalves que não recebe pensão que deveria. Além deste caso, o ator também está sendo processado judicialmente pela filha mais velha, Manuela, de 23 anos. André deve à primogênita cerca de R$ 100 mil.

Filha de André Gonçalves produz filme sobre ausência paterna baseado na própria experiência

Manuela Seiblitz, filha de André Gonçalves e Tereza Seiblitz, acaba de produzir um filme com o tema “ausência paterna”, como resultado do TCC do curso de Comunicação Social – Cinema. Ela, que em outras oportunidades desabafou sobre o distanciamento do pai, explicou que a trama é baseada na própria experiência e respondeu algumas dúvidas nos stories do Instagram.

“Vocês nem imaginam, mas umas 3 horas atrás eu estava chorando copiosamente no chão do banheiro da faculdade. Tendo um ataque de ansiedade de leve com medo de não conseguir terminar o filme”, começou dizendo, ao justificar que os estagiários de edição foram embora mais cedo e ela estava em cima do prazo para finalizar o projeto.

“Fui no banheiro, chorei, chorei, chorei, respirei e voltei e finalizei o filme”, finalizou ao escrever: “Chorei muito editando esse filme, durante todo o processo”. Nas caixas de perguntas da rede social ela ainda respondeu sobre o que é o filme: “Ausência paterna e seus desdobramentos”. André Gonçalves também é pai de outra menina, Valentina, que já se pronunciou sobre a ausência do pai em outras oportunidades, e de Pedro Artur, da união com a atriz e apresentadora Myriam Rios.