André Gonçalves se emociona ao ganhar presente do filho de Danielle Winits

O ator teve a prisão domiciliar decretada após não pagar a pensão alimentícia da filha Valentina, fruto do relacionamento com Cynthia Benini

Resumo da Notícia

  • André Gonçalves se comoveu ao receber presente do filho de Danielle Winits, Guy
  • O ator teve prisão domiciliar decretada por não pagar pensão da filha

André Gonçalves apareceu em um vídeo em clima de Natal na madrugada do dia 25 de dezembro recebendo um presente do filho de Danielle Winits, Guy Faro, fruto do relacionamento da atriz com Jonatas Faro.

-Publicidade-
André Gonçalves recebe presente de Natal do filho de Danielle Winits
André Gonçalves recebe presente de Natal do filho de Danielle Winits (Foto: reprodução/Globo)

Nas imagens, o menino entrega o embrulho para o padrasto. Antes de dar o presente, o menino diz: “Ele gosta muito de mim e acorda cedo”. O ator se emociona com a atitude e abraça Guy.

No dia 23 de novembro, André teve um pedido de prisão decretado, após ser acusado de não pagar a pensão alimentícia da filha, Valentina Benini, atualmente com 18 anos de idade, fruto do antigo relacionamento com Cynthia Benini.

Filho de Danielle Winits dá presente para André Gonçalves no Natal
Filho de Danielle Winits dá presente para André Gonçalves no Natal (Foto: reprodução/Instagram/@lawinits)

De acordo com Leo Dias, o valor acumulado chega a mais de R$ 350 mil. O advogado de André, Sylvio Guerra, declarou na altura: “Ele está desempregado desde 2016. Foi demitido e nos últimos cinco anos os juízes estavam acolhendo nossas ponderações de que, sem emprego, ele não tem como arcar com a pensão integralmente. No entanto, nesse tempo, ele nunca deixou os filhos sem amparo. Toda vez que faz algum trabalho, ele paga algum valor, mas não o integral”.

A Justiça decretou a prisão domiciliar durante 60 dias, além de estar sujeito a monitoramento por tornozeleira eletrônica. Além de Valentina, André também tem outros dois filhos, Manuela, de 22 anos de idade, fruto de casamento com Tereza Seiblitz, e Pedro Artur, de 19, de união com a atriz e apresentadora Myriam Rios.