André Marques se despede de cachorro em homenagem emocionante: “Chegou o dia de descansar”

O apresentador utilizou as redes sociais para se despedir do animal querido

Resumo da Notícia

  • André Marques se despediu da cachorra
  • O animal faleceu por conta de um câncer diagnosticado em 2016
  • O apresentador escreveu um texto emocionante

Nesta sexta-feira, dia 03 de dezembro, André Marques  utilizou as redes sociais para se despedir de Cuca, cão da raça Golden retriever que fazia parte da família do apresentador. O apresentador escreveu um texto emocionante para comentar sobre o falecimento do animal de estimação. De acordo com ele, Cuca perdeu a vida por conta de um câncer, diagnosticado em 2016.

-Publicidade-

“Falar de amor é tão fácil que se torna complicado. tentamos colocar nas palavras nossos sentimentos . Porra… não dá , não fica tão bonito e perfeito como é . Mas o importante é o que sentimos. É intenso … é simples e doce”, começou escrevendo André Marques em seu próprio Instagram. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Cuca foi diagnosticada com câncer em 2016
Cuca foi diagnosticada com câncer em 2016 (Foto: Reprodução Instagram @euandremarques)

O artista compartilhou uma sequência de fotos, algumas ao lado de Cuca, já outras apenas do animal aproveitando a sua vida. “Em 2016 … descobrimos um câncer … que a expectativa de vida era de 6 meses. Resolvo nesse final de vida deixar ela fazer tudo que ela já fazia , dobrado…. E 6 meses viraram quase 6 anos”, continuou o dono.

Em seguida, André Marques contou sobre os últimos momentos ao lado da golden: “Ontem … ela não quis comer , me olhou diferente . Subiu no último andar da casa , onde eu estava , para ficar comigo. Ela não subia ha tempos… a escada é péssima , a artrose e displasia não deixavam . Ela foi. Eu senti. Fiquei com ela de mãos dadas , olho no olho … até ela fechar seu olhinho….. aí aí… fiz tudo que pude , tudo q dava”.

“A você CUCA meu muito obrigado por tanto amor , tantos chinelos destruídos , tantos mergulhos na piscina ….. quantos momentos . Agora você encontra PANCETINHA aí no céu… e eu estou aqui , esperando você reencarnar no meu próximo amor. Não será outro amor! Será você novamente , em outro corpo na forma mais linda e pura de amar. Tô te esperando . Obrigado pelo carinho de todos que nesse tempo sempre perguntavam como a cuca estava. Ela estava ótima. Mas chegou o dia de descansar , descansou na paz do senhor .. sem dor .. e deixou só AMOR !”, finalizou em luto.