André Marques aparece com bebê e fãs brincam sobre chegada de filho

O ator André Marques postou uma foto com bebê que o chamou atenção durante viagem e uma seguidora questionou quando terá um filho

Resumo da Notícia

  • André Marques publica foto com bebê que o chamou atenção durante viagem no Rio Grande do Sul
  • Fã questiona quando ele terá um filho e o ator responde com emojis de gargalhadas
  • Ele revela ter o desejo de ser pai em uma entrevista com GShow

Nesta quinta-feira (7), o ator e apresentador André Marques publicou uma foto nas redes sociais segurando um bebê que se encantou durante uma viagem em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.

-Publicidade-

“Chego eu em Caxias do Sul  para ver a restauração do meu fusca e me apaixono por essa princesa Cecylia (com Y mesmo) e ela é Marques também. Morri”, brincou na legenda.

André Marques publica foto com bebê e fã questiona quando terá o dele (Foto: Reprodução / Instagram / @euandremarques)

A publicação gerou diversos comentários entre os fãs do artista, mas o comentário que mais chamou atenção foi o de uma seguidora perguntando: “Cadê o seu, Mocotó?”, se referindo ao personagem que André interpretou na novela Malhação da TV Globo. O ator respondeu o comentário com emojis dando risada sobre o assunto.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Recentemente, em entrevista ao GShow, o apresentador falou sobre o desejo de ser pai, aos 41 anos. Reservado, o apresentador explica por que prefere manter o relacionamento longe dos holofotes: “Nunca gostei de falar muito da minha vida particular, porque acho que diz respeito a mim e à minha namorada”.

“Sempre foi uma conduta minha de querer respeitar a pessoa que está comigo para não expor demais, acho que não acrescenta muita coisa. Não é uma proibição, só evito para poder respeitar muito mais a pessoa do que a mim mesmo. De vez em quando a gente posta, fala, mas é vida particular. Acho que tem que ter um cuidado com algumas coisas”, completou. “Tenho vontade, mas acho que tudo acontece na hora que tem que acontecer”, admitiu.

“Só acho que não tem que ser pai para provar para os outros, pra sair em capa de revista, para os parentes ficarem felizes… Tem que ser uma realização do casal. Então, quando o casal decidir, acho que esse é o momento. Com certeza, um dia vou ser pai. E se eu for metade para um filho do que minha mãe sempre foi para mim, acho que vou ser um baita pai”, finalizou.