André Rizek mostra todo o talento ao contar história para um dos filhos

Ele é pai de João e Pedro, de quase dois meses, frutos do casamento com Andréia Sadi

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 30 de junho, André Rizek compartilhou um momento com um dos filhos gêmeos;
  • Ele é pai de João e Pedro, de quase dois meses;
  • Os meninos são frutos do casamento com a também jornalista Andréia Sadi - que mostrou recentemente os meninos brincando com o pai.

Nesta quinta-feira, 30 de junho, André Rizek compartilhou um momento com um dos filhos gêmeos. Ele é pai de João e Pedro, de quase dois meses. Os meninos são frutos do casamento com a também jornalista Andréia Sadi – que mostrou recentemente os meninos brincando com o pai.

-Publicidade-

Nas imagens, o pai aparece lendo para o filho usando “efeitos de voz” para dar vida aos personagens. “Ligadaço na leitura”, escreveu Rizek, que brincou com o herdeiro durante o momento registrado: “Olha os bebezinhos dela, todos descansam tranquilos, igual o Pedrinho, que vai ficar tranquilinho.” Veja o vídeo aqui.

Andreia Sadi e André Rizek mudaram muito sua rotina após a chegada dos gêmeos (Foto: Reprodução / TV Globo)

Recentemente, André Rizek compartilhou um momento com os filhos. Desde que a família cresceu, o jornalista já compartilhou diversos momentos com os internautas. Sempre com tons descontraídos, ele diverte os seguidores com as publicações sobre os pequenos e sua rotina.

Na imagem, ele aparece sentado com os filhos no colo. Na legenda ele usou apenas um emoji de coração.  Fãs e amigos da família fizeram questão de comentar. “Que maravilha, velho! Saúde!”, disse um. “Que amor de foto”, acrescentou mais um.

João e Pedro nasceram pesando 2,800 kg e 3,155 kg respectivamente em uma data simbólica: o dia do jornalista, 7 de abril, em homenagem a profissão do casal.

Andréia Sadi fala sobre se sentir sozinha no início da maternidade apesar de o marido estar sempre presente (Foto: Reprodução / TV Globo)