André Vasco é criticado por escolher nome inusitado para o filho recém-nascido: “Cafona”

De início, o apresentador levou as brincadeiras com bom humor, mas acabou tendo que explicar a decisão após receber diversos comentários negativos sobre a situação

Resumo da Notícia

  • André Vasco foi criticado pela escolha no nome do filho
  • De início, ele levou a brincadeira no bom humor
  • Os internautas fizeram piadas com a junção do nome da filha e do filho do apresentador
  • Ele explicou a decisão
O ator escolheu ou nomes Wolf e Maya para os filhos (Foto: reprodução / Instagram @andrevasco)

Após escolher nomes bem diferentes para os filhos, o apresentador André Vasco virou alvo de críticas nas redes sociais. Ele ainda fez um desabafo e reagiu com bom humor pela coincidência do recém-nascido se chamar Wolf e a filha de dois anos, Maya.

-Publicidade-

A história começou com uma brincadeira no Twitter, quando uma seguidora chamou a atenção pelos nomes das crianças de certa forma fazerem referência ao ex-diretor da Globo. “Desculpem, gente, mas eu tô rindo demais que os filhos do André Vasco se chamam Wolf e Maya. Sim, WOLF MAYA”.

Ele rebateu as críticas com bom humor nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @andrevasco)

Em seguida, o apresentador levou a comparação com humor, mas diversos internautas fizeram comentários maldosos dizendo que ele usou o nome das crianças para “pedir um emprego discretamente” ao diretor e de certa forma, chamar a atenção da mídia. “Errou! Se fosse pra pedir emprego seria Roberto e Marinho, Silvio e Santos, Edir e Macedo… Consigo emprego pelo meu talento”, respondeu André.

-Publicidade-

Um internauta ainda opinou que a escolha foi uma “cafonice”. Explicando a origem do nome do filho, o apresentador mandou um recado: “Cafonice homenagear um avô sobrevivente do campo de concentração nazista? Mais empatia meu caro. Tudo para lacrar? Repense”. Em seguida, o seguidor pediu desculpas pela rede social.

-Publicidade-