Andréia Sadi aparece em foto inédita com os gêmeos João e Pedro: “Que lindezas!”

A jornalista foi homenageada no Instagram pelo médico responsável pelo parto cesárea dos filhos e recebeu muito carinho dos fãs

Resumo da Notícia

  • A jornalista Andréia Sadi apareceu ao lado dos filhos gêmeos João e Pedro em foto inédita - e fãs se emocionaram!
  • Os meninos são filhos de Andréia com o jornalista esportivo André Rizek, e foram homenageados em um post feito no Instagram do médico responsável pelo parto dos meninos
  • Os gêmeos nasceram no dia 7 de abril na maternidade de Perinatal, no Rio de Janeiro

Uma foto inédita de Adréia Sadi com os filhos gêmeos João e Pedro foi postada no Instagram do ginecologista obstetra responsável pelo parto cesárea dos meninos – o Dr. Renato Kalil. As crianças são filhas da jornalista da Globonews com o apresentador do programa Seleção Sportv André Rizek, e os fãs se emocionaram nas redes sociais.

-Publicidade-
Andreia Sadi é casada com André Rizek (Foto: Reprodução / TV Globo)

Na homenagem, o médico cita a felicidade em participar de um momento tão especial com uma família tão querida, e de quebra relembra com carinho detalhes dos bebês: “Sentir a energia incrível desse casal querido, a emoção tomou conta do ambiente. ‘Vem, Pedro, vem, João!’ e eles chegaram iluminando nossas vidas. Pedro foi o primeiro, pesando 2,8kg. João chegou logo em seguida com 3,1kg. Família querida, gratidão por esse momento! Toda amor do mundo para vocês!”, relatou. O post foi respondido pela mãe dos meninos, que agradeceu a parceria: “Obrigada por sempre estar por perto da nossa família. Você é o melhor!” Na foto, Andreia aparece ao lado do marido André e do próprio Dr. Renato Kalil, momentos depois do parto – e você confere aqui!

Os fãs acompanharam a publicação e depositaram muito carinho na publicação. Os comentários ainda destacavam a beleza da família e os nomes dos meninos “Que lindos os seus filhos Andréia! Muita saúde para vocês! E lindos nomes escolhidos para os bebês!”, comentou um seguidor.

As crianças nasceram na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, no dia 7 de abril de 2021. Os gêmeos nasceram através de um parto cesárea também realizado por Dr. Kalil. Sobre o parto, Andreia destacou a beleza de tornar-se mãe em sua rede social: “Quando eu ouvia alguém contar – e eu vivo de ouvir os outros, então haja história – que era inexplicável a sensação, a experiência de gerar uma vida, não conseguia alcançar. Achava lindo, claro, mas não tinha – por óbvio – como entender 100%. Eu entendo 200% agora”, desabafou.