Andréia Sadi brinca sobre dificuldade para praticar exercícios físicos com gêmeos em casa

A jornalista fez uma publicação nos stories em que também falou da importância da parceria com André Rizek

Resumo da Notícia

  • Andréia Sadi compartilhou um stories comemorando por fazer 35 minutos de atividade física
  • Ela é mãe dos gêmeos, João e Pedro, que estão com 3 meses
  • A jornalista explicou que esse momento não é mais tão fácil de conseguir após a maternidade

Neste sábado, 17 de julho, de manhã, Andréia Sadi compartilhou uma foto após o treino no Instagram e comentou sobre a dificuldade que tem após o nascimento dos filhos de arrumar um tempo para esses exercícios.

-Publicidade-
Andréia Sadi compartilhou uma foto na academia e falou sobre esse tempo para si após a maternidade (Foto: Reprodução / Patrícia Kogut / O Globo)

“35 minutos da mãe de gêmeos valem meia maratona. Oferecimento da modalidade de revezamento com papai André Rizek“, escreveu na legenda junto de uma imagem usando máscara com a academia ao fundo.

A jornalista Andréia Sadi brincou sobre a #maternidade real nos stories do Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@sadiandreia)

Ela ainda acrescentou: “Confesso que já nem sei mais o que fazer com a mãos livres – na dúvida, pego um halter e saio correndo”. O casal é pai de João e Pedro, que estão com 3 meses de idade. Os jornalistas têm compartilhado as experiências como pais de primeira viagem.

No início do mês de julho, ela publicou uma foto no perfil no Instagram abraçada com os meninos e brincou sobre o frio na legenda: “Como sai desse abraço aquecimento natural?”. Andréia também já comentou que a gravidez não foi planejada.

“Foi uma surpresa a gravidez, estava fazendo alguns exames e ia ser difícil [engravidar naturalmente], eu não estava preocupada. A gente tomou um susto, mas nada vai superar o susto de estar grávida de gêmeos. Eu descobri muito avançada, fiquei perplexa”, disse no programa Altas Horas.