Andréia Sadi e André Rizek comemoram três meses dos filhos gêmeos com fotos divertidas

Eles são pais de João e Pedro e sempre mostram momentos fofos com os meninos

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 07 de julho, André Rizek compartilhou um momento com os filhos gêmeos;
  • Ele é pai de João e Pedro, e comemorou os três meses dos garotos;
  • Os meninos são frutos do casamento com a também jornalista Andréia Sadi, que também se declarou.

Nesta quinta-feira, 07 de julho, André Rizek compartilhou um momento com os filhos gêmeos. Ele é pai de João e Pedro, e comemorou os três meses dos garotos. Os meninos são frutos do casamento com a também jornalista Andréia Sadi, que também se declarou.

-Publicidade-

Nas imagens, o jornalista de 46 anos aparece sorridente, deitado em um tapete no chão com os meninos, que usavam roupas combinadas com desenho de bichinho e em tons de bege. “Três meses dos moleques hoje”, disse o pai na legenda.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Rapidamente, amigos e fãs da família fizeram questão de comentar. “Um é risonho, e outro adora uma selfie, não tira o olho da lente”, reparou um. “Que alegria! Parabéns para essas fofuras”, disse outro. “Muito amor”, comentou mais um. Veja a foto aqui.

Ainda nesta quarta-feira, Andréia Sadi compartilhou uma foto com os filhos no colo e fez questão de de se declarar: “ Li um texto da @maeforadacaixa e me identifiquei muito: “mãe, onde está você nas fotos dos babies?” Pensei: “verdade! Eu tiro mil deles sem mim, com o pai tb.. mas quero recordações, vamos mudar isso hj!”, começou.

“No meio da confusão do dia, vi o papai passando e mandei um “OH, WAIT- tira uma foto nossa, papai!” Meu amor reagiu prontamente: “Lógico!” Achei que ficou MARA, uma coisa meio Picasso: e vocês? 🤣🤣”, brincou a mãe ao mostrar uma foto dela borrada com os gêmeos.

(Foto: Reprodução / Patrícia Kogut / O Globo) 

“@andrerizek como fotógrafo é um excelente jornalista e o melhor pai do mundo 🤣🤣 Mãe que se identificam, favor depositar seu comentário abaixo”. E ela ainda continuou: “Se não for pra zuar, nem venho🤣❤️”. Veja a foto aqui.