Andréia Sadi e André Rizek mostram pela primeira vez os filhos recém-nascidos

Jornalistas da GloboNews dram boas-vindas ao Pedro e João que vieram ao mundo no Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • Nasceram os gêmeos de Andréia Sadi e André Rizek na manhã da última quarta-feira, 7 de abril;
  • Os meninos se chamam Pedro e João e vieram ao mundo no Rio de Janeiro;
  • A informação foi divulgada durante o programa Seleção SporTV e colegas de emissora deram detalhes sobre a chegada dos bebês.

Nasceram os gêmeos dos jornalistas da GloboNews, Andréia Sadi e André Rizek na manhã da última quarta-feira, 7 de abril. Os meninos se chamam Pedro e João e vieram ao mundo no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada durante o programa Seleção SporTV e colegas de emissora deram detalhes sobre a chegada dos bebês.

-Publicidade-

Nesta quinta-feira, 8 de abril, a jornalista fez sua primeira aparição ao lado de seus filhos gêmeos. Os registros foram feitos por Rizek e mostraram em primeiro momento o pai segurando um dos filhos no momento do nascimento – enquanto os médicos ainda cortavam o cordão umbilical. Você pode ver as imagens clicando aqui, no perfil do fotógrafo.

Em outra imagem, Sadi é fotografada com os dois filhos no colo pela primeira vez. O primeiro olhar e beijo da mãe emocionaram os seguidores da família que expressaram o carinho nos comentários: “Desejo que vocês sejam uma família com muita saúde e cheios de alegria” Curtam esse momento maravilhoso”, disse um.

-Publicidade-

“Sensacional, que foto linda! Melhor casal e melhor bebê”, disse outro. “Momento único e mágico. Que benção”, comemorou uma terceira. Até Fernanda Gentil escreveu: “ Parabéns meu amigo tão amado” e Rizek respondeu com corações de carinho.

Os gêmeos serão os primeiros filhos da dupla (Foto: Reprodução / TV Globo)

Nascimento dos Gêmeos  

De acordo com Gabriela Moreira, também do SporTV, os meninos nasceram pesando 2,8 quilos e 3,1 quilos. Ainda, segundo Natuza Nery, jornalista e amiga do casal, Pedro nasceu um pouco antes de João. O obstetra, Renato Kalil, também contou que um dos meninos estava sentado e publicou um vídeo mostrando os bastidores de antes do parto.

Em entrevista recente no ‘Mais Você’, Andréia relembrou o começou da relação com André. “A gente começou a se falar sobre assuntos jornalísticos depois desse evento e nada. Depois eu me separei e ele também se separou. Num dia, ele me mandou uma mensagem, eu li, teve uma prisão de um político e fui responder 10 dias depois. Achei que ele ia pensar que eu não queria nada”, disse.

O casal se casou em março deste ano (Foto: Reprodução / TV Globo)