Andréia Sadi e André Rizek mostram rotina com gêmeos em casa

O jornalista mostrou um momento com João e Pedro no Instagram, que atualmente estão com quase um mês de vida. Os bebês vieram ao mundo no dia 7 de abril deste ano

Resumo da Notícia

  • André Rizek mostrou uma foto segurando João e Pedro no colo
  • O jornalista tem compartilhado alguns momentos em família nas redes sociais
  • Pedro e João estão com quase um mês de vida

Neste sábado, 1º de maio, André Rizek compartilhou uma foto com os gêmeos, Pedro e João, no colo. Os bebês são frutos do relacionamento com a jornalista Andréia Sadi, e vieram ao mundo em abril deste ano. Desde que os meninos nasceram, o jornalista esportivo tem compartilhado os momentos da família nas redes sociais.

-Publicidade-

Na legenda da publicação com os filhos, ele brincou: “Vamo, time”. João e Pedro nasceram pesando 2,800 kg e 3,155 kg respectivamente em uma data simbólica: o dia do jornalista, 7 de abril, em homenagem a profissão do casal. Para ver a foto de André Rizek com os gêmeos, clique aqui.

Andréia Sadi e André Rizek compartilham a rotina com os filhos gêmeos nas redes sociais (Foto: Reprodução / TV Globo)

Nos comentários, os seguidores e amigos da família se derreteram pelo momento pai e filhos. “Presente mais especial que pode ser recebido na vida”, escreveu um. “Cansativo. Mas não há sensação melhor no mundo”, comentou outra. “Que amor, tão fofos”, completou mais uma.

Mais cedo, a Andréia Sadi também mostrou um presente que ganhou para os filhos nos stories do Instagram e brincou: “Medo do que os gêmeos vão aprontar agora equipados”, seguido por emojis de coração e de risada.

Andréia Sadi mostrou um presente que João e Pedro receberam (Foto: reprodução / Instagram @sadiandreia)

Nascimento dos gêmeos

Em meio às emoções, a jornalista escreveu pela primeira vez em sua rede social desde o parto, afirmou que está tentando responder a todos e brincou: “Dois é rave”. Ela também compartilhou algumas fotos do parto dos bebês e comentou sobre o momento único. “Quando eu ouvia alguém contar – e eu vivo de ouvir os outros, então haja história – que era inexplicável a sensação, a experiência de gerar uma vida, não conseguia alcançar. Achava lindo, claro, mas não tinha – por óbvio – como entender 100%. Eu entendo 200% agora”, escreveu ela em seu Instagram.

A jornalista agradeceu a equipe médica que fez seu parto (Foto: Reprodução / Instagram)

No texto, ela também exaltou o marido, André Rizek. “Vi um pai nascer, o melhor amigo e marido que eu poderia ter. O amor da minha vida em looping, que eu via por um pano azul no dia mais importante da minha vida. Vi o pai nascendo e que me furou, vendo tudo acontecer em tempo real e eu, tremendo e chorando, só o ouvia narrar os acontecimentos: “vem, Pedro, vem, João!” Chegamos em dois, saímos em quatro da maternidade- com aquela sensação de “meu Deus agora é com noix, né?”, escreveu.