Andréia Sadi faz desejo inspirado nos filhos: “Tenham o espírito questionador do Pedro e o olhar do João”

Os meninos são frutos do casamento da jornalista com André Rizek

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, dia 31 de dezembro, Andréia Sadi compartilhou momentos com os filhos nas redes sociais
  • A jornalista falou sobre a chegada dos filhos gêmeos, João e Pedro, e refletiu sobre o ano de 2021
  • Os meninos são frutos do casamento da jornalista com André Rizek

Nesta sexta-feira, dia 31 de dezembro, Andréia Sadi compartilhou momentos com os filhos nas redes sociais. A jornalista falou sobre a chegada dos filhos gêmeos, João e Pedro, e refletiu sobre o ano de 2021. Os meninos são frutos do casamento da jornalista com André Rizek.

-Publicidade-

Nas imagens compartilhadas, Andréia mostra momentos com os filhos e depois um vídeo de André tocando com a ajuda de um dos meninos. Na legenda da publicação, a mãe refletiu:  “Nosso primeiro ano novo. 2021, renasci”, começou. “Por ora, só tenho uma certeza: agradecer. Vim, venci, sobrevivemos. Para 2022, desejo que tenhamos o espírito questionador, crítico e forte do Pedro por não topar as roupas e capuzes fofos que a mãe coloca. Que tenhamos o olhar observador, atento e justo do João para quando ele discorda do que tá vendo (geralmente a comida do irmão quando a dele acabou ou quando a gente para de brincar e ele quer mais 😒). Ele não topa, protesta com “ba ba ba!” e exige mais! 😂❤”, brinca.

Andréia Sadi e um dos filhos
Andréia Sadi e um dos filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Andréia refletiu sobre a vida com as crianças:  “E que sempre tenhamos esperança de dias melhores. É o que vejo quando olho para os meninos da minha vida brincando no violão ❤️ Não é fácil, mas é lindo, intenso: com amor e parceria, a melhor coisa da vida. Por aqui, nossa “turnê” segue atenta e forte, ❤️🤜🏽 😉

Em seguida, ela concluiu o depoimento: “Feliz 2022 a todos, com muita saúde, paz e amor!! Muita vacina no braço e comida no prato 🙏🏻 Eu ia falar “que a gente se veja muito em 22” mas desisti porque, né: vamos nos ver muuuuito”. A jornalista termina brincando sobre o talento do filho:”Ps- Quem quiser contratar o Pedro no violão, contato via DM- pagamento em fralda e leite, grata #paz”.

André Rizek com os gêmeos
André Rizek com os gêmeos (Foto: Reprodução / Instagram)