Andréia Sadi mostra André Rizek com gêmeos no colo e faz homenagem especial: “Melhor pai do mundo”

Nesta sexta-feira, 28 de maio, o jornalista esportivo completou 46 anos e ganhou declaração da esposa, também comunicadora, nas redes sociais. O casal é pai de João e Pedro, de quase dois meses.

Resumo da Notícia

  • André Rizek completou nesta sexta-feira, 28 de maio, 46 anos
  • Em comemoração ao aniversário do jornalista, Andréia Sadi fez declaração nas redes sociais
  • O casal é pai do gêmeos João e Pedro, de quase dois meses

André Rizek completou nesta sexta-feira, 28 de maio, 46 anos. Em comemoração ao aniversário do jornalista, Andréia Sadi fez declaração nas redes sociais. Ela publicou uma foto do marido segurando filhos os filhos gêmeos, João e Pedro, de quase dois meses, no colo.

-Publicidade-

Na legenda ela escreveu recado carinhoso. “Hoje é o dia dele, que diz que não gosta de ‘niver’,  mas eu amo, então, meu Instagram, minhas regras [risos]. Tudo que desejo nesse novo ciclo é muita saúde e paz. O amor pode ficar tranquilo que tá dominado: Pedro, João e eu estamos numa operação casada eterna para garantir doses diárias ao melhor pai/pessoa do mundo. Viva você! Love you to the moon and back”, escreveu a comunicadora – veja a foto clicando aqui.

(Foto: Reprodução / TV Globo)

Apesar de não mostrarem muito da vida pessoal na internet, recentemente Andréia já tinha feito uma publicação cheia de amor para André e os filhos ao compartilhar uma foto do trio. “Meu coração numa foto”, disse ela na legenda da publicação, derretendo os seguidores.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Andréia Sadi e André Rizek mostram rotina com gêmeos em casa

No dia 1º de maio, André Rizek compartilhou uma foto com os gêmeos, Pedro e João, no colo. Os bebês são frutos do relacionamento com a jornalista Andréia Sadi, e vieram ao mundo em abril deste ano. Desde que os meninos nasceram, o jornalista esportivo tem compartilhado os momentos da família nas redes sociais.

Na legenda da publicação com os filhos, ele brincou: “Vamo, time”. João e Pedro nasceram pesando 2,800 kg e 3,155 kg respectivamente em uma data simbólica: o dia do jornalista, 7 de abril, em homenagem a profissão do casal. Para ver a foto de André Rizek com os gêmeos, clique aqui.

Mais cedo, a Andréia Sadi também mostrou um presente que ganhou para os filhos nos stories do Instagram e brincou: “Medo do que os gêmeos vão aprontar agora equipados”, seguido por emojis de coração e de risada.

(Foto: reprodução / Instagram @sadiandreia)