Andréia Sadi mostra foto agarrada com os filhos gêmeos no frio: um deles até sorriu pra foto!

A jornalista compartilhou um momento ao lado dos filhos João e Pedro, de dois meses, ao lado do pai, frutos do relacionamento com o jornalista André Rizek

Resumo da Notícia

  • Andréia Sadi e André Rizek são pais dos gêmeos João e Pedro, de dois meses
  • Ela publicou uma foto em seu perfil no Instagram abraçada com os meninos
  • "Como sai desse abraço aquecimento natural?", brincou a jornalista

Andréia Sadi compartilhou um registro com os filhos gêmeos João e Pedro, de dois meses, frutos do relacionamento com o jornalista André Rizek.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram)

Ela publicou uma foto em seu perfil no Instagram abraçada com os meninos e brincou sobre o frio na legenda: “Como sai desse abraço aquecimento natural?”. Na foto, um dos meninos chegou até a sorrir para a câmera.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Mãe de primeira viagem

Com a chegada dos gêmeos João e Pedro, muitas coisas mudaram na rotina de Andréia Sadi e de marido André Rizek. O casal de jornalistas não esperava pela gravidez e muito menos pela chegada de gêmeos.

Andreia Sadi e André Rizek mudaram muito sua rotina após a chegada dos gêmeos (Foto: Reprodução / TV Globo)

Em bate-papo com a jornalista Mariana Queiroz no Instagram, Sadi comentou sobre a dificuldade que teve em deixar a maternidade com os filhos gêmeos: “Nas duas primeiras semanas eu chorei de desespero. Eu não queria ir embora da maternidade, eu estava amando não ter alta, porque quando tive alta… Agora é com a gente. Na hora que você sai, [os bebês] com quatro dias, é desesperador. Eu vim rezando. Comecei chorando no carro, não parava de chorar”, comenta a jornalista.

Andréia também contou que tinha muito medo de sofrer algum acidente de carro enquanto voltava da maternidade para casa: “Eu comprei dois adesivos: bebê a bordo, amarelo, gigante. Eu pensei em tudo isso”. Nos primeiros dias com os recém nascidos, a jornalista não escondeu que estava assustada com a maternidade: “Tudo me dava medo, eu tinha medo da cabecinha mole, amamentação, o banho, eu tenho medo. O umbigo? Medo de lidar”.

A jornalista revelou que a gestação não foi planejada: “Foi uma surpresa a gravidez, estava fazendo alguns exames e ia ser difícil [engravidar naturalmente], eu não estava preocupada. A gente tomou um susto, mas nada vai superar o susto de estar grávida de gêmeos. Eu descobri muito avançada, fiquei perplexa”, relatou Andréia.

Andréia Sadi desabafa sobre inseguranças no início da maternidade (Foto: reprodução / Instagram/ @sadiandreia)

Pedro e João nasceram no dia 7 de abril, e curiosamente é o dia em que se comemora o dia do jornalista, a profissão exercida por Andréia e André.