Andréia Sadi mostra os gêmeos em nova foto com André Rizek e brinca: “Já esmagaram de fofura?”

A jornalista compartilhou um momento de diversão com os filhos João e Pedro, de quase dois meses, ao lado do pai, o jornalista André Rizek

Resumo da Notícia

  • Andréia Sadi e André Rizek são pais dos gêmeos João e Pedro, de quase dois meses
  • Ela publicou uma foto em seu perfil no Instagram com o marido brincando com os meninos em um tapete de atividades
  • "Vocês já malharam hoje no tapete de atividades? Já esmagaram de fofura seus amores depois do treino dos babies?", brincou a jornalista
 

Andréia Sadi compartilhou um momento de diversão com os filhos gêmeos João e Pedro, de quase dois meses, ao lado do pai, o jornalista André Rizek.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / TV Globo)

Ela publicou uma foto em seu perfil no Instagram com o marido brincando com os meninos em um tapete de atividades.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Vocês já malharam hoje no tapete de atividades? Já esmagaram de fofura seus amores depois do treino dos babies? O personal de João e Pedro já”, brincou Andréia, na legenda da foto.

Andréia Sadi e André Rizek mostram rotina com gêmeos em casa

No dia 1º de maio, André Rizek compartilhou uma foto com os gêmeos, Pedro e João, no colo. Os bebês vieram ao mundo em abril deste ano. Desde que os meninos nasceram, o jornalista esportivo tem compartilhado os momentos da família nas redes sociais.

Na legenda da publicação com os filhos, ele brincou: “Vamo, time”. João e Pedro nasceram pesando 2,800 kg e 3,155 kg respectivamente em uma data simbólica: o dia do jornalista, 7 de abril, em homenagem a profissão do casal. Para ver a foto de André Rizek com os gêmeos, clique aqui.

Mais cedo, a Andréia Sadi também mostrou um presente que ganhou para os filhos nos stories do Instagram e brincou: “Medo do que os gêmeos vão aprontar agora equipados”, seguido por emojis de coração e de risada.

(Foto: reprodução / Instagram @sadiandreia)