Família

Andressa Ferreira mostra filho com Thammy Miranda se mexendo pela primeira vez

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Andressa Ferreira registrou esse momento tão especial (Foto: reprodução/Instagram @andressaferreiramiranda)

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, está esperando pelo primeiro filho. A coach está entrando no sétimo mês de gestação e começou a sentir o Bento mexendo e conseguiu registar esse momento tão especial: os primeiros chutes.

Ela publicou uma série de vídeos nos stories do Instagram para compartilhar um pouco mais da gravidez com os fãs que a acompanham a rotina do casal. Antes, ela já havia dito que sempre teve o sonho de ser mãe e que está superfeliz e tranquila em relação as mudanças do corpo.

“Sempre tive esse sonho, acho que a maioria das mulheres tem esse sonho de ser mãe. Eu acho que… Minha mãe sempre disse que uma mulher se sente realizada por completo quando ela se torna mãe e eu concordo com isso”.

Ainsa no vídeo do filho mexendo, ela respondeu uma seguidora que havia perguntado se ela já sentia o menino chutando e se sele se mexia muito. Andressa e Thammy fizeram um tratamento de fertilização in vitro e o bebê pode nascer até janeiro de 2019.

“Sem neuras”

No sexto mês de gestação, Andressa comentou o quanto engordou (Foto: Reprodução/Instagram @andressaferreiramiranda)

Andressa, sempre que pode, vai até as redes sociais para compartilhar um pouco de como está sendo a experiência de engravidar pela primeira vez.

Tanto ela, quanto o marido já compartilharam o chá de revelação, os passos do tratamento da fertilização in vitro, o ensaio de gestante e agora, Andressa foi questionada sobre o quanto havia engordado. Por mais que ela tenha dito que essa era uma questão tabu, ela falou tranquilamente sobre o assunto.

Andressa comentou o ganho de peso, a opinião dos médicos em relação à isso e sobre questões de saúde.”Eu praticamente engordei dez quilos e falta 9 dias para eu entrar no sétimo mês de gestação. Meu médico falou que está de acordo os quilos que eu já engordei. Estou supersaudável”, começa.

“Sempre tive um histórico de me alimentar muito bem e de forma saudável. Agora na gestação dei uma relaxada porque sempre fiz muita dieta e sempre fui muito regrada em relação a isso. Não sei se vou ficar grávida outra vez, então e dei essa liberdade de ficar sem neuras. Sei que recupero rápido. Sou muito disciplinada quando estou fazendo dieta ou treinando”.

A mãe do Bento também falou que por contas de problemas na placenta, foi proibida de fazer exercícios durante a gravidez. “Na minha não pude treinar porque tive descolamento e placenta baixa. Meus médicos não me permitiram. Isso foi um agravante. Mas realmente não estrou preocupada com isso. Estou sem neuras e curtindo esse momento”, encerra o assunto.

Leia também: 

Thammy Miranda se espanta com desejo estranho de Andressa Ferreira na gravidez

Andressa Ferreira mostra como a barriga cresceu e surpreende na internet

Andressa Ferreira mostra ensaio de gestante com Thammy Miranda e seguidores apontam: “Família linda”