Andressa Ferreira rebate críticas por contratar babá para ajudar no cuidado do filho com Thammy Miranda

A esposa de Thammy Miranda ressaltou que isso não a torna menos mãe

Resumo da Notícia

  • Andressa Ferreira usou as redes sociais nesta quarta-feira, 21 de julho, para fazer um desabafo com os fãs;
  • Ela abriu o jogo após receber críticas por receber ajuda de babá no cuidado com o filho Bento, de um ano;
  • A esposa de Thammy Miranda ressaltou que isso não a torna menos mãe.

Andressa Ferreira usou as redes sociais nesta quarta-feira, 21 de julho, para fazer um desabafo com os fãs após receber críticas por receber ajuda de babá no cuidado com o filho Bento, de um ano. A esposa de Thammy Miranda ressaltou que isso não a torna menos mãe.

-Publicidade-

“Tenho que ler de uma seguidora que mães que têm babá não são boas mães, não são mães suficientes”, iniciou. “Mães que têm babá provavelmente são mães que trabalham, querem dar um futuro melhor pro seus filhos e precisam de uma pessoa para auxiliar, porque nós mães sabemos o quanto uma criança exige”, explicou.

(Foto: reprodução / Instagram @andressaferreiramiranda)

A modelo fez questão de dizer que essa atitude não a torna menos mãe. Ela ressaltou que a educação de Bento será dada por ela e por Thammy, e que a criança irá “seguir o exemplo dos pais” na construção do caráter. “Mãe pra ser boa é aquela que fica em casa o dia inteiro dando atenção pro filho? É mais mãe que aquela que sai pra trabalhar?”, questionou.

“Não entendo, sinceramente, não entendo esse tipo de machismo, porque a mulher pra ser mãe tem que ficar dentro de casa. O pai não, o pai pode ser ausente, não tem problema, agora a mãe não pode trabalhar”, completou Andressa.

Thammy e Andressa querem ter uma segunda filha (Foto: Reprodução / Instagram / @thammymiranda)

A influenciadora ainda fez questão de reforçar que ela e o marido, são pessoas presentes nos cuidados com Bento. Recentemente, Andressa Ferreira e Thammy Miranda anunciaram que estão planejando aumentar a família! O casal falou sobre terem embriões congelados nos Estados Unidos, país onde realizaram o procedimento para engravidar do primeiro filho.