Andressa Ferreira se declara para Thammy Miranda e filho pequeno: “O maior presente de Deus”

A modelo compartilhou nas redes sociais o clique especial do marido e filho

Resumo da Notícia

  • Andressa compartilhou duas fotos da família no Instagram
  • Thammy e Bento aparecem juntos no clique
  • Recentemente, o político se declarou para o menino de 1 ano de idade

Nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, Andressa Ferreira compartilhou nas redes sociais dois registros do marido, Thammy Miranda, e do filho do casal, Bento, de um ano de idade. A esposa do ator e político exaltou a família na publicação.

-Publicidade-

Foi através do Instagram que Andressa Ferreira mostrou todo o amor que sente por Thammy Miranda e Bento. Para isso, ela exibiu duas fotografias em que aparecem pai e filho juntos dentro de um avião. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Thammy Miranda e Bento
Thammy Miranda e Bento (Foto: Reprodução Instagram @andressaferreiramiranda)

“Meu marido e nosso filho! O maior presente de Deus construir nossa família com tanto amor e união! Sinto meu coração batendo por eles!!!”, se declarou ela na legenda da postagem. Fãs da família decidiram elogiar o momento especial através dos comentários: “Que criança linda e essa? Parece um anjo”, exaltou um seguidor. “Família é tudo de mais precioso”, apontou outro.

Em família

Thammy Miranda, de 38 anos, escreveu uma declaração emocionante para o filho, Bento, de um ano, fruto da relação com Andressa Ferreira, de 33. Ele postou o texto no Instagram com uma foto junto do menino na piscina, neste domingo, dia 29 de agosto.

Thammy Miranda se declarou para Bento. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @thammymiranda)

“Eu sempre soube que seria pai, só não sabia o tamanho da alegria que é todos os dias, da preocupação e o sentimento de saber que eu tô ajudando a formar o caráter de uma pessoa! Papai ama muito!”, escreveu ele na legenda.

Andressa Ferreira escreveu nos comentários uma declaração ao filho e o marido: “Amores da minha vida”. Os outros seguidores também mandaram mensagens de carinho, como “Queria ter um pai que nem você” e “Lindos que Deus abençoe a sua família”.