Andressa Ferreira se pronuncia após ataques a Thammy Miranda e faz apelo: “Deveria ter vergonha”

O influenciador digital está sendo muito criticado após ter aceito participar de uma campanha para o Dia dos Pais. Nas redes sociais, a esposa decidiu falar sobre o que está acontecendo

Resumo da Notícia

  • Andressa Ferreira resolve se pronunciar depois de ataques ao Thammy Miranda e à família
  • O influenciador Thammy Miranda está sendo muito criticado após aceitar participar de uma campanha de Dia dos Pais
  • Frente às críticas, a esposa decidiu falar
  • Veja o que ela disse

A coach Andressa Ferreira decidiu se pronunciar após os ataques ao marido, o influenciador digital Thammy Miranda. O famoso está sendo alvo de uma série de críticas depois de ter divulgado que irá estrelar uma campanha para o Dia dos Pais. Nas redes sociais, ela contou que normalmente evita se pronunciar para não gerar polêmica, mas precisava falar alguma coisa sobre a situação na qual a família está vivendo.

-Publicidade-
Andressa Ferreira se pronuncia após série de ataques que a família está recebendo (Foto: reprodução Instagram / @andressaferreiramiranda)

“Bom vamos lá, às vezes eu evito me posicionar para não gerar polêmica, tem pessoas que não compreendem o que a gente fala, acaba virando polêmica, mas agora eu resolvi falar sobre tudo que eu penso até porque está sendo falado sobre meu marido, está sendo falado da minha vida, nada mais coerente do que eu me posicionar. Primeira coisa, preconceito é um atestado claro de limitação intelectual, ou seja, um atestado claro de que você é burro, isso não sou eu que estou dizendo, é o Leandro Karnal.”, começou dizendo.

“Ao invés de ficar indo em site de fofoca falando da vida do outro, você deveria abrir um livro e ler o Karnal, por exemplo. Você deveria ter vergonha do preconceito que você sente porque o preconceito que você sente só mostra o quanto você é burro. O preconceito só mostra o quanto a pessoa tem uma limitação intelectual. No Brasil, só 10% da população tem formação superior, os políticos querem que cada vez mais que o povo seja ignorante, para que eles consigam roubar mais, quanto mais o povo é burro, mais eles podem roubar. Quanto mais burra e ignorante a pessoa for, mais preconceito você sente, quanto mais desprovido de inteligência em todos os aspectos mais você sente preconceito. Você deveria ter vergonha de mostrar o seu preconceito porque só mostra o quanto você é burro. Vá abrir um livro, vai estudar, vá se capacitar, vá entender de determinados assuntos, ao invés de falar da vida dos outros, vá procurar ser um ser humano melhor, vá olhar para dentro ao invés de olhar para o outro”, pediu, em um desabafo.

-Publicidade-

“No final dos tempos, sabe com o que Deus está preocupado? Deus não tá preocupado se você foi na igreja, se pagou dízimo ou se lacrou na internet. Deus tá preocupado se você fez caridade, se visitou pessoas doentes…eu estou bem tranquila porque meu marido faz este tipo de ação, ele ajuda o próximo, nós ajudamos o próximo. E você, faz isso? Você ajuda o próximo? Você visita pessoas doentes? Pratica caridade? Olha mais pra dentro, ao invés de olhar para o outro porque quando você olha para dentro, você consegue corrigir os seus defeitos, lá fora você não consegue corrigir, é isso”, finalizou.

-Publicidade-